O que é saúde quântica?

Índice

O que é saúde quântica?

O que é saúde quântica?

A saúde quântica é uma nova área da saúde que envolve a sintonia corporal com as leis da física, visando harmonizar as frequências do corpo.

O que é frequência quântica?

A energia Quântica é um sistema tecnológico gerador de campo eletromagnético de baixa freqüência programado para produzir um campo magnético de 690mG numa freqüência de 52 Hz. Realiza uma reposição magnética no organismo. Emite energia segura, cuida da saúde, enquanto dormimos ou quando apenas descansamos.

O que é um terapeuta Quantionico?

As Terapias Quantiônicas estão associadas ao Código Internacional de Doenças – CID 10 item “F44. 3 Estados de Transe e Possessão” que reconhece que existe algo além do corpo físico que atua sobre o comportamento de uma pessoa.

Onde pode atuar o profissional de dança?

Quando falamos em ensino de dança, o mais comum é pensar nas aulas de um determinado estilo para turmas. Mas o profissional de dança pode ir além e dar aulas também de expressão artística em escolas do ensino fundamental e médio. Além disso, ele pode atuar em academias explorando uma vertente mais fitness da dança.

Quais são as vantagens da dança?

5. Evita a depressão A maior parte das modalidades de dança envolve aulas onde estão presentes várias pessoas, o que aumenta a interação social e evita o isolamento que, muitas vezes, é responsável por levar à depressão.

Qual a importância da dança para a sociedade?

O hipocampo, que é a parte do cérebro que controla a memória, vai encolhendo de forma natural durante o final da vida adulta, o que leva muitas vezes à perda de memória e até mesmo à demência. No entanto, já existem estudos que revelam que é possível reverter a perda de volume do hipocampo, sendo que a dança pode ser uma boa aliada nesta tarefa.

Qual a importância da dança para a depressão?

Evita a depressão A maior parte das modalidades de dança envolve aulas onde estão presentes várias pessoas, o que aumenta a interação social e evita o isolamento que, muitas vezes, é responsável por levar à depressão.

Postagens relacionadas: