O que é o significado de desmaio?

Índice

O que é o significado de desmaio?

O que é o significado de desmaio?

Desmaio é a perda súbita da consciência e do tônus postural, com recuperação espontânea. É na verdade um sintoma de uma doença ou reflexo do nosso organismo. Pode em alguns casos ser precedida por avisos como mal estar, enjôo, alterações da visão, sensação de calor ou acontecer de repente.

O que significa a palavra desmaiado na Bíblia?

Significado de Desmaiado adjetivo Que desmaiou ou perdeu os sentidos; desfalecido.

Quais são as causas de um desmaio?

Há diversos fatores que podem causar desmaios: ficar longos períodos sem comer, exposição demasiada ao sol, sofrer fortes emoções, estar em locais apertados e com pouco ar, cefaleia (dor de cabeça) e problemas no fluxo sanguíneo para o cérebro são uns dos principais causadores.

Como que se escreve desmaiou?

Significado de Desmaio substantivo masculino Ação ou efeito de desmaiar, de perder o brilho. Perda temporária dos sentidos, acompanhada de empalidecimento, pulso fraco, queda da pressão sanguínea; desfalecimento, síncope.

O que quer dizer uma pessoa desvairada?

Alucinar; enlouquecer, exaltar. 2. Dar maus conselhos a.

O que significa Desmazeado?

adjetivo Que contém desmazelo (ausência de cuidado); que não é cuidadoso; desleixado. [Popular] Que está constantemente doente; esquálido. substantivo masculino Essa pessoa; quem é negligente ou está constantemente doente.

Postagens relacionadas: