O que é topo no LoL?

Índice

O que é topo no LoL?

O que é topo no LoL?

É conhecida por ser o lar de grandes tanques e duelistas. Geralmente acompanhado pelo feitiço de teleporte, derrubar torres é uma das diversas funções que um jogador da posição pode fazer.

Como escolher o seu Main no lol?

0:279:15Suggested clip 53 secondsCOMO ENCONTRAR SEU MAIN NO LEAGUE OF LEGENDS - YouTubeYouTube

Qual a diferença entre Top e Top Lane?

Top: Pode ser top lane, que é a rota superior, ou top, que é a posição do jogador no jogo; TF: A gíria de LoL “TF” significa “Teamfight”, ou seja, lutas em lutas em equipe;

Quais são as principais responsabilidades dos topos?

Entre as suas principais responsabilidades estão: o controle do Arauto do Vale/Barão, domínio do teleporte e presença na linha de frente durante lutas em equipe. Embora estejam na vanguarda, os topos nem sempre utilizam campeões tanques, ou seja, personagens com muita vida, armadura e resistência mágica.

Quais são as posições do LoL?

O que são as posições do LoL? As posições do LoL são as funções dos jogadores dentro do jogo: topo, caçador, meio, atirador e suporte. Em inglês elas se chamam: top, jungler, mid, ad carry e support. Cada jogador se posiciona em um setor específico do mapa.

Quais são os termos mais utilizados no LoL?

No LoL usamos muitos termos diferentes. Aqui você encontra uma lista dos mais utilizados e uma explicação do que cada um significa. CC (Crowd Control) = Controle de Grupo. Exemplo: Slow, Stun, Snare, Knock Up e Knock Back; Champion Pool = Grupo de campeões com os quais alguém consegue jogar;

Postagens relacionadas: