O que fazer com o tomo da Ressurreição?

Índice

O que fazer com o tomo da Ressurreição?

O que fazer com o tomo da Ressurreição?

TOMOS DA RESSURREIÇÃO Leve qualquer Tomo que encontrar ao Duke para desbloquear itens cosméticos de Ashen! Consiga o último conjunto em batalhas com Navios Esqueletos, na Fortaleza das Areias Incandescentes, em Jornadas de Baú do Mercado Negro e em encontros com Guardiões de Ashen como de costume.

Como desbloquear as grandes lorotas?

Começando a Grande Lorota Encontre o livro para começar a mais recente aventura rica em narrativa do Sea of Thieves, uma adição permanente ao jogo! Quando votar no livro de missões, você começará a Grande Lorota.

Para que serve a chave de Ashen?

Em Sea of Thieves, as Chaves de Ashen servem para destrancar os Baús de Ashen. Esses recipientes podem conter das mais variadas recompensas, desde dobrões até Tomos do Poder.

Onde fica a loja do Duke Sea of Thieves?

0:4612:59Suggested clip 40 secondsOnde esta o Duke e o que ele esta tramando Sea of Thieves - YouTubeYouTubeStart of suggested clipEnd of suggested clip

Como desbloquear o destino da Estrela D'Alva?

0:5817:12Suggested clip 61 seconds7 - O DESTINO DA ESTRELA DALVA 100% - Guia Completo (Diários e ...YouTube

Onde pegar as lorotas Sea of Thieves?

O destino da estrela Dalva.

Onde vende o baú de Ashen?

4:1313:24Suggested clip 44 secondsTudo sobre itens Ashen Dragon Sea of Thieves - YouTubeYouTube

Como fazer o Forte dos ferrados?

0:2611:02Suggested clip 39 secondsCOMO FAZER FORTE DOS FERRADOS || Sea of ThievesYouTube

Como fazer a primeira lorota Sea of Thieves?

2:4714:17Suggested clip 35 seconds1 - O Shroudbreaker 100% - Guia completo || Sea of Thieves - YouTubeYouTube

O que é lorota no Sea of Thieves?

EXPLORE AS GRANDES LOROTAS As Grandes Lorotas são ótimas para explorar as histórias incríveis de piratas que já passaram por Sea of Thieves, levando a muitos encontros, locais e desafios únicos.

O que é lorota Sea of Thieves?

Aqui nós incorporamos os Piratas do Caribe e te mostramos! Concluímos a Lorota UMA VIDA DE PIRATA da terceira (e nova) temporada de Sea of Thieves. Encontramos com Jack Sparrow e salvamos uma vida de pirata do Barqueiro! Veja como passar dessas missões e concluir a lorota.

Como desbloquear a lorota do barqueiro?

Você e sua tripulação deve votar no Livro ao lado de Ferryman para iniciar a lorota. Para isso é preciso morrer e encontrá-lo no “Barco da Morte”.

Onde pegar lorotas Sea of Thieves?

O Livro de Missões necessário para começar a Grande Lorota “Coração de Fogo” está no Papagaio Chamuscado, a taverna localizada no Posto Avançado de Morrow's Peak no Rugido do Diabo.

Postagens relacionadas: