O que aconteceu com Aladin 90 dias para casar?

Índice

O que aconteceu com Aladin 90 dias para casar?

O que aconteceu com Aladin 90 dias para casar?

Antigo noivo de 90 dias O membro do elenco Aladin Jallai revelou que agora está casado com Maria Talebi após seu divórcio da ex-esposa Laura Jallali. O tunisiano Aladin fez sua estreia no reality show com Laura em 90 Dias Para Casar: O Outro Caminho temporada 1.

Como estão Yamir e Chelsea?

Yamir e Chelsea ainda estão juntos? Infelizmente não. O casal se divorciou em dezembro de 2017. Yamir havia se mudado entre Chicago e Illinois.

Qual é o canal que passa 90 dias para casar?

TLC90 Day Fiancé / Network

Que dia passa 90 Dias Para Casar no Discovery?

O reality show 90 Dias Para Casar: Antes dos 90 Dias é uma produção desenvolvida pela Discovery e vai ao ar toda sexta-feira, às 22h45, na tela da Band.

Quando passa 90 Dias Para Casar no TLC?

Os novos episódios vão ar às 21h35, logo após “esquenta” com os capítulos da segunda edição do spin-off 90 Dias para Casar: Antes dos 90 Dias (90 Day Fiancé: Before the 90 days), formando um bloco temático e dominical com exibição a partir das 19h50.

Que dia passa Darcey e Stacey?

O canal de TV por assinatura TLC estreia na próxima terça-feira, dia 11 de janeiro, a partir das 20h30, a segunda temporada da série Darcey & Stacey.

Que dia passa 90 Dias Para Casar na Band 2022?

O reality show une homens e mulheres de diversas idades e lugares do mundo, redefinindo o significado de “amor à primeira vista”. Não perca, vai ao ar toda sexta-feira, às 22h45 #NaTelaDaBand!

Onde assistir 90 Dias Para Casar Big Ed?

90 Dias para Casar | Discovery Brasil.

Qual a idade das gêmeas Darcey e Stacey?

As irmãs gêmeas Stacey Silva e Darcey Silva, de 47 anos, conhecidas por participarem de reality shows, como "90 Dias para Casar", chamaram a atenção por aparecem totalmente diferentes, com excesso de cirurgias plásticas.

Postagens relacionadas: