Qual é o significado do nome Salazar?

Índice

Qual é o significado do nome Salazar?

Qual é o significado do nome Salazar?

s. m. Utensílio de cozinha que consiste numa espátula de borracha presa a um cabo de madeira ou plástico, usado para rapar tachos ou tigelas, especialmente na confeção de bolos.

Qual o significado da palavra perspectiva no dicionário?

Modo como se concebe ou se analisa uma situação específica; ponto de vista: tendo em conta a minha perspectiva, você está errado! Tudo o que se consegue ver ao longe; aquilo que os olhos alcançam desde um certo lugar; panorama. Sensação esperançosa; expectativa: a perspectiva do emprego deixava-a feliz.

Como escreve Salazar?

Figura de destaque e promotor do Estado Novo () e da sua organização política, a União Nacional, Salazar dirigiu os destinos de Portugal como presidente do Ministério de forma autocrática entre 19 e, como Presidente do Conselho de Ministros entre 19.

Qual o significado de Salazar?

Significado de salazar: Utensílio de cozinha para rapar o fundo de tachos e outros recipientes... Compartilhe no Facebook! Compartilhe no Twitter! Compartilhar!! Utensílio de cozinha para rapar o fundo de tachos e outros recipientes.

Como é a vida de uma Salazar?

Salazar na maioria das vezes, é extremamente otimista e desligada de coisas banais. Tem vários amigos, colegas e os mais variados contatos. A vida social de quem se chama Salazar é bastante movimentada o que permite realizar suas fantasias pessoais. Busca a perfeição em tudo o que faz e lhe diz respeito.

Quais são os pontos positivos de Salazar?

Amante, belo, equilibrado, familiar, saudável e justo, são pontos positivos de Salazar Por que não escolher o nome Salazar? Utópico, ciumento, ressentido, surrealista, é o lado negativo de quem se chama Salazar Achou útil? Salve e compartilhe!

Postagens relacionadas: