O que significa marca pendente?

Índice

O que significa marca pendente?

O que significa marca pendente?

Pendente é a condição daquilo que está pendurado ou elevado. Mas, pode também significar algo que ainda não foi finalizado, que está suspenso ou propenso. Na língua portuguesa, pendente pode ser classificado como um substantivo ou adjetivo de dois gêneros.

O que significa encomenda pendente Braspress?

A ocorrência apresentada no site, corresponde a mercadoria estar passando por conferência interna, onde confirmamos a chegada dos volumes e montamos a rota de entrega.

Como rastrear um produto pela Nota Fiscal Braspress?

Como posso rastrear minha encomenda? + A BRASPRESS disponibiliza o rastreamento pelo endereço, pelos telefones de contato das Filiais , ou ainda por e-mail a partir da emissão do documento fiscal (AWB) de forma automática (BRASPRESS em trânsito).

Como saber que horas minha encomenda chega?

Os Correios implantam, a partir desta quinta-feira (11), o Sistema de Rastreamento de Objetos Móvel (SRO), que vai informar, em tempo real, a remetentes de encomendas o horário da entrega dos objetos.

O que é o número de rastreamento?

O código de rastreamento do envio postal será indicado no recibo (fatura) emitido pela agência postal. Caso a compra tenha sido efetuada numa loja online, o código aparecerá na conta pessoal na página do pedido.

Como funciona o processo de rastreamento de pedidos?

A partir do momento no qual o pedido foi criado no sistema de destino, o cliente tratará o pedido seguindo os protocolos da empresa. O pedido permanece com status "aprovado" ou "processando" na hub até que o cliente informe os dados de NF e rastreamento no seu sistema de origem.

Qual a diferença entre número de pedido e código de rastreamento?

Não confundir o número de pedido e número de rastreamento: o primeiro é atribuído na confirmação da compra e o segundo somente após o registro da carga pelo vendedor na transportadora. O número de pedido normalmente consiste de algarismos, e o código de rastreamento, como já foi demonstrado, é alfanumérico.

Como rastrear uma remessa de Correios e entregas?

O número de rastreamento (em inglês: tracking number) são algarismos ou uma sequência alfanumérica individual atribuídos à remessa registrada. Esse número permite determinar a localização atual dos seguintes tipos de remessa: remessas postais registradas nacionais;

Postagens relacionadas: