Qual é o conjunto de viajantes?

Índice

Qual é o conjunto de viajantes?

Qual é o conjunto de viajantes?

O substantivo coletivo de viajantes é caravana.

O que significa um caixeiro viajante?

Caixeiro-viajante é uma profissão antiga, de uma pessoa que vende produtos fora de onde eles são produzidos. Antigamente, quando não havia facilidade do transporte entre cidades, os caixeiros-viajantes eram a única forma de transportar produtos entre diferentes regiões fora das grandes cidades.

Como é que se escreve viajante?

Viajantes é o plural de viajante. O mesmo que: transeuntes, viageiros, viajores.

Porque ser um viajante?

Conhecer novas pessoas e culturas Uma das vantagens mais interessantes de viajar é conhecer novos amigos e outras culturas. Assim, mesmo se for se você fizer uma viagem no seu próprio país, vai ser possível encontrar pessoas que têm outros hábitos e conhecimentos, para você adicionar em sua bagagem cultural.

Qual é o coletivo de viajantes peregrinos?

Povo e multidão são usados para o coletivo de pessoas. Peregrino é utilizada para designar um viajante, mas não é um coletivo. O coletivo de viajantes é caravana, que também pode significar um grupo em excursão. Resposta: Letra C, caravana.

Qual é o coletivo de conjunto de ilhas?

O coletivo de ilhas é: arquipélago.

Qual é o conflito da história o Baile do Caixeiro-viajante?

O conflito surge quando a Marina não comparece ao encontro com o caixeiro. “O dia seguinte foi de grande ansiedade, mas inicialmente a noite chegou para Leôncio. Muito antes da hora marcada lá estava ele em frente à igreja esperando por Marina.

Quais os produtos que os mascates vendiam?

Mascate: S.m. Bras. 1. Mercador ambulante que percorre as ruas e estradas a vender objetos manufaturados, tecidos, jóias, rádios, etc.

O que significa a expressão City Hopper?

definição de hopper no dicionário inglês A primeira definição de hopper no dicionário é uma pessoa ou coisa que salta.

Postagens relacionadas: