Qual significado do triângulo na tatuagem?

Índice

Qual significado do triângulo na tatuagem?

Qual significado do triângulo na tatuagem?

A representação de uma tatuagem triângulo depende muito da orientação. Se apontar para cima, o triângulo pode ser um símbolo de masculinidade, enquanto se apontar para baixo, representa a feminilidade. Independentemente da orientação, o triângulo é também um símbolo de harmonia, iluminação e criatividade.

O que significa um triângulo em cima do outro?

Religião. Para as pessoas mais religiosas, os dois triângulos também podem representar a fé cristã. Sendo formado por três cantos e três lados, cada um corresponderia ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo.

O que é uma tatuagem de triângulo e para que serve?

Já na alquimia representa o fogo. Já com a ponta para baixo, o triângulo representa o sagrado feminino, a feminilidade, a fertilidade, a passividade e o lunar. Também está relacionado com a água e com a terra.

Quais são os significados das Tattoos de triangulo?

Apesar de simples, as Tattoos de Triangulo possuem uma série de significados, não se limitando apenas com o desenho geométrico. Por possuírem três lados, esses símbolos são freqüentemente associados ​​para representar a Santíssima Trindade: Pai, Filho e Espírito Santo, que são representados por cada ponto.

Qual é o significado da tatuagem de triângulo na cultura grega?

O triângulo tem um significado muito especial na cultura grega. O triângulo dos gregos (Glifo Delta) simboliza uma porta para uma sabedoria superior. O pensamento é de que a combinação de duas polaridades, pensamento e emoção, abriria uma nova porta para a sabedoria superior. Então, a tatuagem de triângulo é muito sagrada na cultura grega.

Quais são os significados das tatuagens de triângulo duplo?

Você verá na maioria das tatuagens de triângulo duplo esses triângulos se sobrepondo e, dependendo das direções desses triângulos, os significados mudam também. Se ambos os triângulos estão apontando para cima, dá-se o nome de fogo no fogo. Se ambos estão virados para baixo, então é chamado de água na água.

Postagens relacionadas: