O que significa Trento em italiano?

O que significa Trento em italiano?

O que significa Trento em italiano?

Trento (em italiano Trento, dialeto trentino Trènt, alemão Trient e em latim Tridentum) é uma comuna italiana, capital da Província autónoma de Trento (antigo Tirolo Italiano), e capital administrativa da região autônoma Trentino-Alto Ádige/Südtirol, com aproximadamente 116.386 habitantes.

Quem criou o chocolate Trento?

Peccin Para reverter o quadro, a Peccin decidiu se arriscar em um novo segmento: os chocolates. Em 2010, investiu R$ 5 milhões na importação de equipamentos da Áustria e criou o Trento, um chocolate cremoso com 38% de cacau na composição, que entrou no mercado em 2011.

Qual a origem do chocolate Trento?

Trento Nero: de origem italiana, a marca Nero faz referência à cor mais escura do chocolate dark. A nova linha Trento Nero é composta exclusivamente por produtos cobertos com chocolate amargo 55% de cacau, desenvolvidos para atender quem busca sabores mais marcantes e intensos.

Quando o chocolate Trento foi criado?

Em 2010, investiu R$ 5 milhões na importação de equipamentos da Áustria e criou o Trento, um chocolate cremoso com 38% de cacau na composição, que entrou no mercado em 2011.

Quem é o fabricante do chocolate Trento?

Peccin SA | Nossos produtos.

Quem é o dono do chocolate Trento?

Peccin Hoje a Peccin se firmou como uma grande indústria, com um parque industrial de 23.000m² e uma das maiores capacidades de produção do país no segmento. É detentora de marcas como Trento, Tribala, Blong e Frutomila.

Quais os sabores de Trento?

A linha completa de Trento 32g inclui ainda os sabores: chocolate, avelãs, chocolate branco, chocolate dark 55% de cacau, mousse de maracujá e torta de limão.

Quem fabrica o chocolate Trento?

Peccin SA | Nossos produtos.

Qual marca e o chocolate Trento?

Um produto de qualidade, por um preço justo. É com essas características que o chocolate Trento tem um lugar especial na história da Peccin e na nossa missão de encantar os consumidores com os nossos produtos.

Onde fica a fábrica de chocolate Trento?

Todo o processo de fabricação dessa combinação perfeita entre a cobertura de puro chocolate, wafer crocante, recheio cremoso e uma variedade de sabores e formatos acontece em Erechim/RS. No parque industrial de 23.000m², que pertence à Peccin/SA, estão os colaboradores fazem o wafer, o recheio e o chocolate.

Como é a cidade de Trento na Itália?

Por isso vamos falar um pouco sobre Trento na Itália, para que vocês possam saber como é a cidade, o custo de vida, mercado de trabalho e assim se programar antes de morar em Trento na Itália. A cidade de Trento é muito calma, bonita e seus habitantes são muito simpáticos.

Como morar em Trento na Itália?

Para quem vai morar em Trento na Itália é importante saber sobre a qualidade de vida da cidade. Na cidade existem ações de reciclagem e de economia de água e energia, e ainda de controle da poluição do ar emitida pelos automóveis. Os serviços públicos funcionam bem, assim como a rede de transportes.

Quantos habitantes tem a cidade de Trento?

A cidade de Trento é muito calma, bonita e seus habitantes são muito simpáticos. Tem aproximadamente 120 mil habitantes (para nós brasileiros parece ser uma cidade pequena, mas para um padrão europeu não é assim tão pequena).

Quais são as principais características da Província Autônoma de Trento?

Ao longo dos séculos, Trento foi um local estratégico militar e também já foi base da arquidiocese na Idade Média. Além disso, ela foi sede do Concílio de Trento de 15 durante a Reforma Católica (ou contrarreforma), o movimento contra a Reforma Protestante que visava reafirmar os dogmas da Igreja Católica.

Postagens relacionadas: