Onde anda Travis Fimmel?

Índice

Onde anda Travis Fimmel?

Onde anda Travis Fimmel?

Travis também apareceu no elenco do filme “Entre Tiros e Beijos (2021)” na pele do personagem Wayne. Na trama, dois jovens lutam pelo seu amor em meio as várias adversidades. Também estrelou a série de Ridley Scoot “Raised by Wolves (Criado por Lobos)” e “That Dirty Black Black”, nova produção faroeste.

Quem faz o papel de Ragnar?

Travis Fimmel Travis Fimmel - Ragnar Lothbrok Travis Fimmel até poderá aparentar ser um Viking pela sua aparência, porém o ator não tem raízes escandinavas.

O que acontece em Vikings depois que Ragnar morre?

Após sua morte brutal, Ragnar foi sucedido por seus filhos, com Bjorn Ironside (Alexander Ludwig) assumindo a liderança. Bjorn, inclusive, está pronto para fazer sua última tentativa de dominar Kattegat na tão esperada segunda metade da sexta temporada, e rumores sugerem que Ragnar fará uma última aparição em Valhalla.

Como foi a morte de Ragnar na vida real?

Uma delas é que ele foi capturado por seu inimigo, o rei Ela da Nortúmbria, e morto ao ser jogado em um poço cheio de cobras. Seus filhos o vingaram invadindo a Inglaterra com o Grande Exército Pagão. A outra foi que Ragnar morreu de uma combinação de cólera e ferimentos que sofreu ao tentar invadir Paris.

Quem é o rolo dos Vikings?

Clive Standen Um dos personagens mais marcantes da série “Vikings” é, sem dúvidas, Rollo, interpretado por Clive Standen, ator britânico, graduado em importantes academias de artes cênicas da Inglaterra. Nascido em 1981, Clive é casado com Francesca e tem três filhos.

Quem vira rei depois de Ragnar?

Haldano (filho de Ragnar)
Haldano
Reinado876–877
Antecessor(a)Ricsigo
Sucessor(a)Godofredo
Rei de Dublim

Postagens relacionadas: