Para que serve duas barras no Python?

Índice

Para que serve duas barras no Python?

Para que serve duas barras no Python?

Esse recurso é mto utilizado para colocar algum lembrete importante referente àquele trecho de código.

O que significa barra em Python?

Aspas com barra invertida em uma variável de string com o caractere de escape \ em Python. O \ é um caractere de escape usado para armazenar caracteres que normalmente não podem ser armazenados dentro de uma variável de string em Python.

O que significa barra na programação?

É ainda usada como sinal aritmético da divisão em diversos programas e nas calculadoras eletrónicas (ex.: 10/3+5). Dependendo da linguagem de programação, a barra oblíqua pode corresponder à divisão comum (ex.: 7/2=3.5) ou à divisão inteira (ex.: 7/2=3 [resto 1]). Já a barra inversa ou invertida é bastante menos comum.

Como escrever barra no Python?

Em suma, para corresponder com uma barra invertida literal, tem de se escrever '\\\\' como a string da RE, porque a expressão regular deve ser \\ , e cada barra invertida deve ser expressa como \\ dentro de uma string literal Python normal.

Como criar uma barra de progresso no Python?

Como Criar Barra de Progresso no Python. Antes de começar a criar nossa barra de progresso nós vamos precisar instalar a biblioteca tqdm que vai auxiliar nesse processo. Para isso basta escrever no terminal ou no prompt (depende de qual editor está utilizando) o seguinte comando: pip install tqdm.

Como usar o Seaborn?

O primeiro passo antes de iniciar é instalar a biblioteca Seaborn, para isso basta ir até prompt do Anaconda e escrever pip install seaborn. Caso precise apenas atualizar basta escrever pip install seaborn -U. Agora vamos a importação das bibliotecas que vamos utilizar.

Postagens relacionadas: