Como saber a classificação de uma revista?

Índice

Como saber a classificação de uma revista?

Como saber a classificação de uma revista?

Para saber qual é a classificação de um periódico, é necessário acessar o portal WebQualis, na Plataforma Sucupira da Capes. Em seguida, clique no menu Consultar, localizado na parte superior esquerda da página, e depois selecione a opção Classificação. Nessa parte, existem três possibilidades principais de busca.

Qual a origem do nome Elsevier?

O nome Elsevier foi retirado da original House of Elzevir, uma editora familiar holandesa fundada em 1580. Faz parte do grupo Reed Elsevier. Com sua sede localizada em Amesterdã, a companhia tem operações em todo o mundo. A empresa é uma das 6 que oligopolizam a área científica no mundo.

Quanto custa a publicação de artigos da Elsevier?

A versão final do artigo publicado da revista é disponibilizada gratuitamente, imediatamente, para todos Os autores podem escolher entre uma licença de usuário da Creative Commons comercial e não comercial

Por que os revisores são importantes para o processo de Publicação acadêmica?

A revisão por pares – e os revisores – são fundamentais para o processo de publicação acadêmica. Descubra porque os revisores desempenham esta função crucial, como eles são reconhecidos e como você pode se oferecer como voluntário para ser revisor.

Qual é a taxa de publicação de artigos da Elsevier?

As taxas de publicação de artigos da Elsevier variam entre aproximadamente $150 e $6.000 dólares americanos, excluindo impostos, dependendo da revista, com preços claramente exibidos em nossa lista de preços da taxa de publicação de artigos (APC) e nas páginas iniciais da revista.

Postagens relacionadas: