O que acontece com um homem castrado quimicamente?

Índice

O que acontece com um homem castrado quimicamente?

O que acontece com um homem castrado quimicamente?

O que acontece com um homem castrado quimicamente? Além de questões éticas, a castração química pode aumentar a pressão arterial em indivíduos do sexo masculino, por vezes a níveis perigosos, além de poder causar ginecomastia (aumento das mamas), um efeito colateral que algumas vezes é tratado com tamoxifeno, um SERM.

Quem são os eunucos?

Eunucos, basicamente, são homens que tiveram os órgãos genitais removidos. Para quem assistiu Game of Thrones, o personagem Varys era um representante de eunuco, mas sua história era bem diferente do que realmente foram essas pessoas na vida real.

Qual é a origem da palavra “eunuco” em português?

A palavra “eunuco” na Bíblia geralmente traduz um termo hebraico e outro grego. No Antigo Testamento, eunuco traduz a palavra hebraica saris e basicamente significa “oficial”.

Qual é a história dos eunucos da vida real?

Enquanto na série ele perdeu seus órgãos íntimos em um ritual de magia negra, a história dos eunucos da vida real é bem diferente. Ser castrado era considerado uma profissão nos tempos antigos, sendo que essa cultura atravessou os séculos, existindo até algumas décadas atrás.

Como era a vida dos eunucos da Europa?

Apesar de não serem escravos aqui, os eunucos da Europa também tinham uma vida difícil. Como eram castrados já na infância, eles tinham diversos problemas para o desenvolvimento do corpo. O pênis não era retirado, o que não os impedia de ter ereção, mas o desejo sexual também diminuía.

Postagens relacionadas: