Como saber qual vidro usar?

Índice

Como saber qual vidro usar?

Como saber qual vidro usar?

São eles:

  1. Procure ondulações e imperfeições. ...
  2. Verifique os cantos da peça de vidro. ...
  3. Procure sinais de deformação ou flexão no vidro posicionando-o de forma reta. ...
  4. Observe o vidro em um ângulo através das lentes de um óculos de sol polarizado. ...
  5. Analise os cacos.

Qual vidro pode ser furado?

Considerado um vidro de segurança, o laminado, ao contrário do temperado, pode ser furado e cortado depois de pronto. De tempos em tempos surge no mercado um produto revolucionário, especialmente quando se trata de construção civil e todos os seus segmentos.

Quais são os cuidados com o vidro?

Atenção aos itens abaixo: – O contato direto do vidro com materiais rígidos pode causar a quebra das placas. Use sempre calços de borracha; Em áreas abertas, com risco de chuva, o material deve receber revestimento antiderrapante. A ala de Belas-Artes do Brooklyn Museum, em Nova York, Estados Unidos, ganhou pisos envidraçados há quase oito décadas.

Por que usar vidro na arquitetura e decoração?

Utilizar vidro na arquitetura e decoração é uma das tendências queridinhas do momento. Versátil, esse material pode ser usado em móveis, portas, telhados e até em paredes. O piso de vidro é destaque quando o assunto é sofisticação.

Quais são os tipos de vidro?

Ele pode ter o acabamento brilhante, fosco, esmaltado ou texturizado. Dependendo da textura que o vidro ganha, ele recebe nomes diferentes como mini-boreal, canelado, estriado e outros.

Por que os pisos de vidro são tão importantes?

O vidro está em todos os cantos de prédios, casas e obras públicas atualmente — inclusive, no chão. Pisos de vidro não são novidade, mas a atual tecnologia da indústria vidreira permite inovadoras aplicações, garantindo total segurança a quem anda por cima deles. Por não serem estruturas simples, devem ser especificadas e instaladas corretamente.

Postagens relacionadas: