Porque Deus não dá o que queremos?

Índice

Porque Deus não dá o que queremos?

Porque Deus não dá o que queremos?

Quando Deus se recusa a fazer o que queremos, não é fácil. Nunca foi. Nunca será. Mas fé é a certeza de que Deus sabe mais do que nós sobre esta vida e irá nos conduzir.

O que a Bíblia fala sobre sinais?

“Dai-nos um sinal.” Jesus é o próprio sinal vivo de Deus no meio de nós. Não coloquemos Deus à prova! Se eles erraram, muitos também erram, no dia de hoje, quando exigem que o Senhor nos dê sinais.

Porque temos que pedir a Deus?

Para sermos coerentes com a revelação de que Deus é amor sempre em ato, isto é, sempre em atividade, precisamos perceber que a nossa liberdade diante de Deus, consiste em acolher aquilo que Ele está sempre pronto a nos ofertar. A oferta Dele é puro amor. Pedir algo a alguém que já quer dar é no mínimo estranho.

O que diz a palavra de Deus sobre os acontecimentos finais?

A Palavra de Deus nos dá algumas certezas acerca dos acontecimentos finais, mas não tantas sobre como e quando isso acontecerá exatamente. No entanto, sobre tudo o que descreve, podemos ter um panorama geral de como será.

Qual é a palavra de Deus que você precisa ouvir hoje?

Deus quer falar com você todos os dias, lhe dando forças para enfrentar cada dia com esperança e determinação. A palavra de Deus é viva e atual e continua falando conosco nos dias de hoje. Veja trechos da palavra de Deus que você precisa ouvir hoje: 1. Deus ama você!

Quais são os trechos da palavra de Deus que você precisa ouvir hoje?

A palavra de Deus é viva e atual e continua falando conosco nos dias de hoje. Veja trechos da palavra de Deus que você precisa ouvir hoje: 1. Deus ama você! "Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna."

O que a Bíblia diz sobre os acontecimentos finais?

A Bíblia descreve os acontecimentos finais como forma de alerta e encorajamento. Alerta para aqueles que não creem em Cristo e vivem alheios ao que Ele ensinou. E, encorajamento àqueles que aceitaram pela fé a oferta da graça, para que se preparem para os sofrimentos que poderão experimentar e para perseverem até o fim, com Jesus Cristo.

Postagens relacionadas: