Como o Google trata os funcionários?

Índice

Como o Google trata os funcionários?

Como o Google trata os funcionários?

A estrutura horizontal da empresa também explica como a Google motiva seus funcionários. A organização das funções é plana, sem hierarquia. Os profissionais são divididos em pequenas células de trabalho, onde as ideias fluem e todos colaboram entre si.

Quem a Google contrata?

O Google é uma empresa que contrata profissionais de diversas áreas, desde as mais simples até as mais complexas....A seguir apresentamos uma lista com sete profissões para quem quer trabalhar no Google:

  1. Tecnologia da Informação. ...
  2. Marketing. ...
  3. Engenharia de Software. ...
  4. Publicidade. ...
  5. Designer. ...
  6. Recrutador. ...
  7. Estagiário.

Quais são os benefícios do Google para os funcionários?

O Google oferece aulas de ginástica grátis aos funcionários e os incentiva a participar e organizar grupos de esportes internamente. Algumas unidades da empresa também disponibilizam patinetes para os empregados se deslocarem no escritório.

Quem foi o primeiro funcionário a trabalhar no Google?

O fundador da startup, Berthier Ribeiro-Neto, foi o primeiro funcionário a trabalhar no Google Brasil. Mas antes de ter uma estrutura física em terras brasileiras, o domínio do Google Brasil (google.com.br) foi registrado em 2000, e era administrado pela matriz norte-americana.

Quais são os atributos que o Google procura?

São basicamente quatro atributos que o Google procura, segundo Daniel Borges, gerente de atração de talentos do Google para a América Latina. O primeiro é o raciocínio lógico, a habilidade de responder perguntas relacionadas à função da pessoa.

Por que trabalhar no Google?

Por conta de seu alto nível de inovação e sua cultura descontraída, trabalhar no Google se tornou o sonho de grande parte dos jovens profissionais. Com 21 anos no mercado, a multinacional é avaliada em aproximadamente US$ 309 bilhões, de acordo com o ranking BrandZ 2019, divulgado na Bolsa de Valores de Nova York em junho deste ano.

Postagens relacionadas: