O que usar depois do ácido hialurônico?

Índice

O que usar depois do ácido hialurônico?

O que usar depois do ácido hialurônico?

Você pode combinar o Ácido Hialurônico com outros ativos, como o Retinol, potencializando assim a hidratação da pele, reduzindo as rugas e melhorando a elasticidade e firmeza dela.

Qual a porcentagem ideal de retinol para o rosto?

Cremes com Retinol – o que você precisa saber Esclarecendo: Retinol é um ingrediente permitido em cosméticos, em uma concentração máxima de 0,3% – e acredite, isso é forte!

O que é o ácido hialurônico?

Para quem busca reduzir rugas e aumentar a firmeza e a hidratação da pele, aliar o Retinol ao Ácido Hialurônico pode ser uma ótima solução. No post de hoje, o Beleza com Saúde, da ADCOS, explica mais sobre os benefícios dessas substâncias e como combiná-las.

Quais os benefícios do retinol para os olhos?

Unindo o Retinol ao Ácido Hialurônico, o produto ajuda a prevenir e reverter os sinais do envelhecimento ao redor dos olhos e reduz as rugas mais profundas, deixando a região mais firme e luminosa. Os resultados já podem ser percebidos a partir da primeira semana de uso.

Quais são os benefícios do retinol sérum?

O Retinol Sérum reúne os benefícios do Retinol puro e ativo em sua máxima concentração permitida (0,3%), ao Ácido Hialurônico em uma fórmula estável, que garante uma potente ação antienvelhecimento ao dermocosmético. Promove hidratação, firmeza e elasticidade da pele e melhora na textura, além de deixar a pele mais uniforme e lisa.

O que são retinóides e para que servem?

Os retinóides são uma família de compostos relacionados à Vitamina A e seus derivados. Existem vários tipos de retinóides – entre eles o retinol, presente nos cosméticos. Para que serve Retinol? Ao ser absorvido pela nossa pele, o retinol se transforma em ácido retinóico, a forma mais ativa e reativa dos retinóides.

Postagens relacionadas: