O que significa VG tório?

Índice

O que significa VG tório?

O que significa VG tório?

Verbi gratia, em abreviatura v.g., é uma locução latina de uso atual que significa literalmente "pela graça da palavra". Equivale a "como tal", "por exemplo".

O que é CNPJ é IE?

A Inscrição Estadual (IE) é um registro que identifica à Secretaria da Fazenda do estado que uma empresa é contribuinte do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS). Logo, esse cadastro serve para o recolhimento e fiscalização do ICMS, que é um imposto estadual.

Qual é a abreviatura de VG?

Significado de v.g.: Abreviatura de verbi gratia (latim) por exemplo (sigla) verbi gratia... A abreviatura e. g. significa por exemplo ? vem do latim "exempli gratia". Também se usa, para o mesmo caso, v. g. ? "verbi gratia" = p. ex.

Qual é a abreviatura de e G?

V.g. A abreviatura e. g. significa por exemplo ? vem do latim "exempli gratia". Também se usa, para o mesmo caso, v. g. ? "verbi gratia" = p. ex. Assim, v.g., o direito de ir e vir pressupõe um conjunto de atividades do Poder Público (...) extraido de Temas de direito administrativo e constitucional de Gustavo binembojm p ex por exemplo mais...

Qual é a origem da palavra e G?

Suas doações nos permitem funcionar! Origem: Wikcionário, o dicionário livre. A abreviatura e. g. significa "por exemplo" – vem do latim "exempli gratia". Também se usa, para o mesmo caso, v. g. – "verbi gratia" = p. ex.

Como posso baixar o arquivo de imagem do VG?

Você pode baixar o arquivo de imagem no formato PNG para uso off-line ou enviá-lo para seus amigos por e-mail.Se você é um webmaster de site não comercial, por favor, sinta-se livre para publicar a imagem das definições do VG em seu site. Como mencionado acima, você verá todos os significados de VG na tabela a seguir.

Postagens relacionadas: