Para que serve o perfume de verbena?

Índice

Para que serve o perfume de verbena?

Para que serve o perfume de verbena?

A colônia Verbena possui as notas cítricas de limão siciliano, toranja e delicadas notas de jasmim. O perfume é toda elegância, pura proteção com todas essas notas e unissex. Sempre as notas cítricas junto com o jasmim afastam pensamentos negativos, depressão e revigora.

Qual a energia da verbena?

Além disso, acreditava-se que pendurar um pouco de verbena ao redor do pescoço atraia amor. Aumenta a prosperidade. Limpa a mente, dá proteção e afasta a negatividade. Ativa os processos mentais, a comunicação e a expressão.

O que combina com Verbena?

Aroma: Calmante e relaxante, melhora a concentração. Usada em rituais de concentração e meditação. Melhores combinações: Chá de Camomila, Canela, Laranja, Banana, Manjerona, Morango, Nozes, Pêssego, Priprioca, Chá Verde e Goiaba.

Qual o significado da flor verbena?

Para os romanos, a verbena era vista como uma planta sagrada utilizada para selar pactos e acordos. Além disso, as flores desta planta eram usadas pelos embaixadores em ocasiões especiais. É também considerada uma planta afrodisíaca.

O que significa o nome verbena?

Etimologia (origem da palavra verbena). Do latim verbena. substantivo feminino Espécie de arraial ou festa noturna; quermesse.

Qual é o significado da palavra verbena?

verbena {feminino} bagunça {f.} [fam.] festa da uva {f.}

Qual outro nome da Verbena?

A Verbena é uma planta medicinal com flores coloridas, também conhecida por urgebão ou erva-de-ferro que, além de ser ótima para decoração, também pode ser utilizada como planta medicinal para tratar a ansiedade e o estresse, por exemplo. O seu nome científico é Verbena officinalis L.

Como cuidar da Verbena no vaso?

Deve ser também bem drenado, porém, precisa receber regas regulares, sem ficar encharcado. Extenso, o período para plantar a flor inclui os meses do inverno e da primavera. Certifique-se de que a plantação esteja em local que receba sol de quatro a seis horas por dia, mesmo se o cultivo for em vaso.

O que é a verbena e para que serve?

As propriedades da Verbena incluem a sua ação relaxante, estimuladora da produção de leite, sudorífera, sedativa, calmante, antiespasmódica, restauradora do fígado, laxante, estimulante do útero e colagogo. As partes usadas da Verbena são as folhas, raízes e flores e a planta pode ser usada da seguinte forma:

Quais são os benefícios do Chá da Verbena?

A flor verbena e sua folha podem ajudar em relação à artrite, que é a inflamação das articulações. Para isso, a recomendação é preparar um cataplasma com as partes da planta. Funciona assim: você deve cozinhar as folhas e as flores da planta e esperar que elas esfriem.

Quais são os benefícios da flor Verbena?

A planta medicinal possui propriedades digestivas, relaxantes, sedativas, sudorífera, afrodisíacas, febrífugas, antirreumáticas, anti-inflamatórias, analgésicas, adstringentes, depurativas (age na desintoxicação, aumenta e eliminação de toxinas e combate a ação de radicais livres), anticoagulantes, anticancerígenas e tônicas. Para que serve?

Postagens relacionadas: