Como vai ser o Julgamento Final?

Índice

Como vai ser o Julgamento Final?

Como vai ser o Julgamento Final?

No Julgamento Final, herdaremos um lugar no reino para o qual nos preparamos. As escrituras ensinam sobre três reinos de glória: o reino celestial, o reino terrestre e o reino teleste (ver D&C 88:20–32).

Onde a Bíblia fala sobre o arrebatamento?

Arrebatamento na Bíblia A descrição do arrebatamento da igreja está no livro de I Tessalonicenses 4:13-18 e I Coríntios 15:50-54.

O que Jesus diz sobre o julgamento?

Na Bíblia, Deus diz que não devemos julgar as pessoas para condená-las, mas para distinguir entre o certo e o errado e promover o bem. Devo ou não devo julgar as pessoas? O julgamento pode ser bom ou pode ser mau. Quando é para fazer a distinção entre o que está certo e o que está errado, é bom (1 Coríntios 11:13).

Por que as promessas feitas durante a campanha não são cumpridas?

São várias as razões para que as promessas feitas durante a campanha não sejam cumpridas. Abaixo listamos alguns casos em que isso acontece: Falta de conhecimento do próprio candidato: como explicamos anteriormente, é comum que candidatos façam promessas que não estejam relacionadas às responsabilidades dos cargos para os quais estão concorrendo.

Por que as promessas eleitorais são consideradas mais intenções do que compromissos?

As promessas eleitorais são consideradas mais intenções do que compromissos, pois não existem exigências de que as promessas de políticos em campanha sejam cumpridas durante o possível mandato, nem há sanções para os eleitos que não as cumprirem.

Por que um prefeito não pode fazer promessas?

Por exemplo, se um prefeito tem alguma proposta relacionada às polícias militar e civil, ele não poderá cumpri-la, pois segurança pública é de competência do governador. Má-fé: um candidato pode fazer promessas apenas para conquistar votos e quando eleito adotar medidas muito diferentes das que prometeu.

Postagens relacionadas: