Qual o significado da 🚩?

Índice

Qual o significado da 🚩?

Qual o significado da 🚩?

O significado do símbolo emoji 🚩 é bandeira triangular, está relacionado ao poste, pode ser encontrado na categoria emoji: "🏁 Bandeiras" - "🚩 bandeira".

O que significa 🚂 🚩?

O emoji de “🚩bandeira triangular” tem o significado de chamar a atenção para alguma coisa importante, por exemplo. Você pode usar o emoji para chamar a atenção de alguma pessoa, por exemplo. Caso você queira falar alguma coisa importante para amigos e/ou familiares, envie o emoji.

Qual é o significado dessa carinha 😊?

😊 Carinha com olhos sorridentes Também conhecida por carinha sorridente com bochechas rosadas, costuma expressar felicidade ou gratidão. Também transmite sentimentos calorosos e felicidade - e pode indicar que a pessoa gostou de uma ideia ou mensagem recebida.

Quais são os significados dos emojis e emoticons mais usados para você não errar mais?

Reunimos nesta lista os significados dos emojis e emoticons mais usados para você não errar mais. Esse meio sorriso pode indicar que a pessoa está aprontando algo. Também usado para flertar e fazer insinuações picantes, carrega um tom de autoconfiança, presunção e uma pitada de atrevimento.

Qual é o significado do Emoji gato?

Este emoji tem uma variante de gato, cara de gato de rosto com um sorriso irônico. No Snapchat, esse emoji ao lado de um contato indica que essa pessoa o leva com frequência, mas você não os devolve com frequência.

Quais são os novos formatos de emojis?

OvO - Coruja. A lista oficial de emojis já saiu e contará com 117 novos formatos, como divulgado pelo site especializado Emojipedia. Entre as novidades, estão um homem grávido e aperto de mãos entre pessoas com diferentes tons de pele. Foram anunciadas ainda as imagens de uma boca sendo mordida, coral, bolhas, troll, escorregador e sinal de igual.

Qual é o significado do Emoji ZZZ?

Consiste em um braço flexionado mostrando o músculo. É muito utilizado como um sinal de força, determinação e resistência do interlocutor. É usado para mostrar o desejo do interlocutor de que algo se concretize ou para transmitir boa sorte para alguém.

Postagens relacionadas: