Qual o problema do pod?

Índice

Qual o problema do pod?

Qual o problema do pod?

Risco de dependência Ao comprar e utilizar um pod descartável, você pode se expor a essa substância altamente viciante. Isso é perigoso, já que exige um longo processo para conter os seus sintomas e reações à abstinência. Felizmente, é possível contar com pods descartáveis que são livres de nicotina.

O que acontece quando o POD acaba?

São pods que funcionam apenas para um número limitado de puffs. Uma vez que ele se esgota, não pode ser reabastecido com juice e nem ter a sua bateria recarregada. Apesar dessas limitações, os pods descartáveis podem oferecer algumas conveniências aos vapers.

Porque chama Pod?

essas cápsulas são chamadas pods ou sistema fechado, porque não permitem que o usuário reabasteça o juice sem improvisos ou violar a capsula original. Suas cápsulas vêm com juice pré-carregado do fabricante.

Como é dentro de um pod descartável?

No descartável está uma bateria, atomizador e o cartucho sabor, que contém líquido de cerca de 1,2 ml e 5% que equivale a uma concentração de cerca de 50mg por ml de nic salt nicotina. Quando um usuário inala no bocal, a bateria ativa o atomizador, que aquece o líquido e o transforma em um vapor.

Como é um vape descartável por dentro?

O que há dentro de um vape descartável Um bocal através do qual o vapor é inalado. Uma câmara que contém o e-líquido. Um atomizador que serve como elementos de aquecimento que geram calor para facilitar a vaporização do e-líquido. Uma bateria para alimentar o atomizador.

Postagens relacionadas: