O que é o modo Teatro do Apple Watch?

Índice

O que é o modo Teatro do Apple Watch?

O que é o modo Teatro do Apple Watch?

Deslize o dedo de baixo para cima na tela para abrir a Central de Controle. onde estão duas máscaras de teatro e selecione o mesmo. Vai surgir uma tela com informação explicando como funciona o Modo Teatro. Para ativar, toque na tela do seu Apple Watch e pronto.

O que significa modo teatro?

Dos três Modos de exibição disponíveis no RealTimes - Modo Normal, Modo da Barra de Ferramentas ou Modo de Teatro - O Modo Teatro é exibido assim: Os Controles do Player são exibidos na forma de barra de ferramentas na parte inferior da tela. A barra de ferramentas também inclui o botão do menu.

Como desativar o modo Teatro do Apple Watch?

Esse modo também mantém a tela escura, mesmo quando você usa o recurso Sempre Ativo. Para desativar o Modo Cinema, abra a Central de Controle e toque no ícone. Quando o Apple Watch estabelece uma conexão com uma rede W-Fi em vez de conectar ao iPhone, o ícone de Wi-Fi é exibido na Central de Controle.

Como desativar o modo Cinema do Apple Watch?

Ou toque no botão e mantenha-o pressionado para piscar uma luz. Ligue a lanterna. Para desligar a lanterna, deslize o dedo para baixo. Ative ou desative o Modo Cinema.

Como colocar o Apple Watch no silencioso?

Como silenciar o Apple Watch

  1. Mantenha pressionada a parte inferior do mostrador. Aguarde a Central de Controle aparecer e deslize o dedo para cima.
  2. Toque no botão Modo Silencioso. . Essa ação ativa o Modo Silencioso. Ainda é possível receber notificações táteis.

Como assistir filme no Apple Watch?

Basta puxar a Central de Controle do relógio (arrastando o dedo de baixo para cima na tela) e tocar no botão de máscaras. Aparece então um outro botão e um texto explicando o que é a função e quando você apertá-lo, o modo fica ativo.

Postagens relacionadas: