Como fazer citação de um site ABNT?

Índice

Como fazer citação de um site ABNT?

Como fazer citação de um site ABNT?

Referência de artigo e/ou matéria de site em ABNT

  1. com autor: SOBRENOME, Nome. Título da matéria. Nome do site, ano. Disponível em: . Acesso em: dia, mês e ano.
  2. sem autor: TÍTULO da matéria. Nome do site, ano. Disponível em: . Acesso em: dia, mês e ano.
BE

Como ensinar à próxima geração de crianças que eles são responsáveis por suas vidas?

Precisamos ensinar à próxima geração de crianças, a partir do primeiro dia, que eles são responsáveis por suas vidas. A maior dádiva da espécie humana, e também sua maior desgraça, é que nós temos livre arbítrio. Podemos fazer nossas escolhas baseadas no amor ou no medo. Os homens temem a morte, como as crianças temem a escuridão.

Por que as crianças têm mais necessidade de modelos do que de críticas?

As crianças têm mais necessidade de modelos do que de críticas. Muitos homens, como as crianças, querem uma coisa, mas não as suas consequências. Não é o sofrimento das crianças que se torna revoltante em si mesmo, mas sim que nada justifica tal sofrimento. Gostando das frases?

Como educar as crianças?

A melhor maneira de tornar as crianças boas é torná-las felizes. As crianças são quase sempre felizes, porque não pensam na felicidade. Os velhos são muitas vezes infelizes, porque pensam demasiadamente nela. As mulheres permanecem sempre crianças que vivem à espera de algo.

Qual a diferença entre citação e referência?

A citação é o que você transcreve no seu trabalho, com uma indicação simples entre parênteses do local de onde foi retirado. A referência, por sua vez, é a parte do trabalho em que você lista tudo o que citou, com detalhes que permitam que as pessoas encontrem o conteúdo mencionado caso queiram pesquisar por ele.

Postagens relacionadas: