O que significa esse símbolo ☪?

Índice

O que significa esse símbolo ☪?

O que significa esse símbolo ☪?

Símbolo de textoSignificadoCopiar / Colar
chi rhoCopiar
cruz de lorraineCopiar
cruz de jerusalémCopiar
estrela e crescenteCopiar

O que significa meia lua com uma estrela?

Considerado um dos principais símbolos da religião, a lua crescente com a estrela representam a soberania e dignidade, renovação da vida e da natureza, fazendo referência ao calendário lunar, que rege a religião islâmica. A estrela indica ainda, os cinco pilares da religião: oração, caridade, fé, jejum e peregrinação.

O que significa esse símbolo ♋?

Símbolo de Câncer ♋ A representação mostra as patas do bichinho, que é famoso por se proteger através da aparência, mas ser molinho por dentro ou de querer trazer para si tudo o que tem apreço. rs Em outra interpretação, simbolizaria os seios femininos, usados para nutrir e alimentar e com forte ligação com a família.

Qual é o símbolo de diferença?

Símbolo de diferença: 3 2. Três é diferente de dois. Símbolo de aproximadamente igual: Pi é aproximadamente igual a 3,14. > Símbolo de maior que: 2 > 1. Dois é maior que um. < Símbolo de menor que: 1 < 2. Um é menor que dois. Símbolo de maior ou igual: x 10. x é maior ou igual a dez. Símbolo de menor ou igual: y 1. y é menor ou ...

Quais são os símbolos da matemática?

Principais símbolos da Matemática. Um mais dois. Dois menos um. Dois mais ou menos três. Duas vezes um. Dois dividido por um. Um mais dois é igual a três. Três é diferente de dois. Pi é aproximadamente igual a 3,14.

Quais são os símbolos de divisão?

Duas vezes um. #N#Símbolos de divisão. 2 1. 2 : 1. 2 / 1. Dois dividido por um. #N#Símbolo de igualdade. 1 + 2 = 3. Um mais dois é igual a três.

Qual é o símbolo de maior ou menor?

x é maior ou igual a dez. Símbolo de menor ou igual. y 1. y é menor ou igual a um. Símbolo de muito maior. 1000 1. Mil é muito maior que um. Símbolo de muito menor. 1 1000.

Postagens relacionadas: