Como funciona o chaveiro de um seguro?

Índice

Como funciona o chaveiro de um seguro?

Como funciona o chaveiro de um seguro?

Os seguros de automóvel compreensivos acompanham pacotes de serviços de assistência 24h dentre os quais está o chaveiro. Nele há cobertura dos seguintes serviços em caso de extravio, perda, roubo, furto ou em caso de trancar o veículo com a chave dentro: Chaveiro para abrir o veículo.

Quando seguro da PT?

Perda total do carro, também conhecida simplesmente como PT, acontece quando o custo do conserto do mesmo após um acidente é superior ao percentual de seu valor previsto na apólice. Ou seja, nos casos em que a reparação é maior que 75% do preço de mercado, a seguradora declara a perda total do carro.

Quanto custa a inclusão da chave no seguro?

A inclusão da chave no seguro é vantajosa pois é melhor pagar R$ 1,8 mil para acionar a franquia do seguro do que R$ 4 mil por uma nova chave, certo? Agora que você já tem uma noção de valores, deixo um questionamento: você acredita que é melhor realizar a cópia da chave do carro na concessionária ou em um chaveiro especializado no assunto?

Como saber se minha chave é codificada?

Porém, se sua chave é codificada, você precisará orçar e conhecer a qualidade do serviço dos chaveiros e/ou das concessionárias, pois depende muito do tipo de codificação da chave de seu carro. Chaves codificadas mais antigas não têm uma tecnologia de codificaçãotão complexa.

Como saber o código da chave do carro?

A primeira ação é ir até um chaveiro automotivo especializado em codificação ou até a uma concessionária, de preferência àquela em que você adquiriu seu veículo, ou a que presta a assistência para você; eles utilizarão aparatos para realizar a leitura dos códigos da chave do carro e as senhas do veículo;

Por que a chave não precisa sair do bolso para que o meu automóvel seja ligado?

A chave, assumindo outros papéis, realiza funções incríveis, e não precisa sequer sair do bolso para que o seu automóvel seja ligado. A lei de trânsito mudou e a sua CNH pode estar em risco!

Postagens relacionadas: