O que significa capitalização de mercado da criptomoeda?

Índice

O que significa capitalização de mercado da criptomoeda?

O que significa capitalização de mercado da criptomoeda?

Para uma criptomoeda como o Bitcoin, a capitalização de mercado é o valor total de todas as moedas que já foram mineradas. É calculada ao multiplicar o número de moedas em circulação pelo preço de mercado atual de uma única moeda.

Como a empresa pode ser capitalizada?

Se a empresa atualiza parte das ferramentas, propriedades ou equipamentos utilizados de forma a aumentar diretamente o valor do ativo, ele pode ser capitalizado. Vejamos um exemplo em que uma empresa comprou móveis de escritório para usá-los em um prédio.

Como a empresa pode capitalizar seus ativos?

Se a empresa atualiza parte das ferramentas, propriedades ou equipamentos utilizados de forma a aumentar diretamente o valor do ativo, ele pode ser capitalizado. Vejamos um exemplo em que uma empresa comprou móveis de escritório para usá-los em um prédio. Foi uma grande compra e o custo total dos móveis foi de $84.000.

Qual é o significado da palavra média?

Então, a média pode ser calculada por meio da combinação dos números de maneira específica e da geração de um valor significativo. Entretanto, a palavra média é usualmente usada em métodos mais sofisticados como média aritmética, mediana, moda, entre outros.

Por que as empresas podem capitalizar custos?

Empresas podem tipicamente capitalizar custos somente quando o recurso adquirido fornecer valor futuro, significando que os recursos são vantajosos para os negócios por mais de um ciclo operacional. Assim, as despesas com a aquisição desses recursos são registradas por contadores como ativos no balanço patrimonial da empresa.

Postagens relacionadas: