O que significa o emoji da fumaça?

Índice

O que significa o emoji da fumaça?

O que significa o emoji da fumaça?

A fumaça que sai do nariz deste emoji pode parecer a representação de uma pessoa com raiva, mas, originalmente, não é. O emoji foi aprovado em 2010 e tinha o nome oficial de “Rosto com aparência de triunfo”, novamente inspirado nos mangás japoneses. Hoje, o nome do código é “Rosto com vapor do nariz”.

O que significa 🍬?

O emoji de “doce” tem a aparência de um doce embrulhado em um papel de cor branca e vermelha. No Brasil, esse tipo de doce também é conhecido como “bala” e/ou “bombom”.

Qual é o significado de um emoji?

Já o emoji que indica um rosto sorridente, olhos fechados e uma gota de suor frio na testa pode ser usado para indicar alegria com um misto de alívio. Geralmente, ele é utilizado para indicar que alguém acabou de passar por uma situação difícil.

Quais são os emojis tristes?

Da mesma maneira que o emoji sorrindo com suor frio indica alívio ou desconforto, os emojis tristes mostram que você está estressado ou sobrecarregado. Os Emojis “Decepcionado” e “Chorando” são os mais usados para indicar tristeza, arrependimento, desapontamento e outras emoções do gênero.

Quais são os emojis que podem ser utilizados para provocações?

Dois emojis que podem ser utilizados para provocações são o de rosto sorrindo com o canto do lábio e o rosto piscando com um olho só. O primeiro pode ser utilizado após conotações sexuais. Já o segundo, para quando uma mensagem for enviada com intenções humorísticas ou sugestivas.

Quais são os emojis que indicam que alguém está sorrindo?

O primeiro indica travessura, uma vez que está sorrindo. Já o segundo pode ser usado para indicar que alguém está realmente agindo com malícia. Esses emojis podem ser utilizados de várias maneiras diferentes. Os que não têm coração, podem ser usados para mandar beijos de despedida para conhecidos ou indicar assobios.

Postagens relacionadas: