Como é que se escreve crochê?

Índice

Como é que se escreve crochê?

Como é que se escreve crochê?

Crochê ou croché (crochet, francês: [kʁɔʃɛ]) é o processo de criação de tecidos usando a agulha de crochê e algum fio contínuo, normalmente, lã, fio de algodão, seda etc mas também pode se usar arame, barbante ou outro material inovador...

O que é um colinho?

Parte posterior da cabeça de certos animais. 3. Parte superior do peito, acima dos seios, geralmente em relação ao corpo feminino (ex.: o decote assenta bem no colo).

O que é ser uma pessoa crocodilo?

[Informal, Figurado] Pessoa pérfida, traiçoeira.

Quais são os símbolos do crochê?

Esta primeira tabela traz os símbolos básicos, os de pontos baixos, alguns de pontos altos e o símbolo do Ponto Pipoca. Na segunda tabela temos a continuação dos símbolos de Pontos Alto (pa) do crochê. Além de pontos com correntinhas, Ponto Puff (Bola ou Avelã), símbolo do Ponto Segredo e Círculo Mágico.

Como encontrar receitas de crochê e tricô em outros idiomas?

Atualmente com a internet ficou muito fácil encontrar receitas de crochê e tricô em outros idiomas. As receitas mais procuradas além das em português são as em inglês, chamadas de Patters elas têm diversos termos que são diferentes do Brasil, alguns deles podemos traduzir ao pé da letra outros não.

Como aperfeiçoar seus crochês?

Aula Bônus! 4 Dicas para Aperfeiçoar seus Crochês! sem nenhuma dificuldade. repetir de * a * = repetir o que estiver entre os asteriscos por quantas vezes a receita pedir. Se a receita não informar o nº de vezes, significa que você deve repetir apenas uma vez. Oi Emanuelle, é uma receita em inglês ou português?

Quais são os pontos mais comuns usados nos gráficos de crochê?

Além de pontos com correntinhas, Ponto Puff (Bola ou Avelã), símbolo do Ponto Segredo e Círculo Mágico. Estes são alguns pontos mais comuns usados nos gráficos de crochê.

Postagens relacionadas: