Como ser uma pessoa transparente no relacionamento?

Índice

Como ser uma pessoa transparente no relacionamento?

Como ser uma pessoa transparente no relacionamento?

Você não precisa expor detalhes do seu relacionamento para ninguém, mas é seu dever deixar claro para qualquer pessoa que é, sim, alguém casado. Não há por que esconder isso de ninguém! Além disso, o acesso aos telefones, contas em redes sociais e senhas um do outro também não deveria ser um problema.

Como ser mais ativo no relacionamento?

Especialista sugere 10 ideias para um relacionamento duradouro e...

  1. Tenham os mesmos valores pessoais. ...
  2. Mantenha a chama viva. ...
  3. Faça o seu parceiro se sentir a pessoa mais importante no mundo. ...
  4. Pequenas coisas significam muito. ...
  5. Tenham uma vida social e interesses mútuos. ...
  6. Agrade o outro.

O que é a transparência?

Transparência A transparência é a virtude que impede a ocultação de alguma vantagem pessoal, a ocultação de alguma fraqueza pessoal, a ocultação de alguma miséria pessoal. Por meio da transparência, a pessoa é o que é, nem melhor e nem pior! A transparência revela tanto o que a pessoa é, como o que a pessoa tem!

Qual a importância do novo portal da Transparência?

A fim de atender de forma mais eficiente a crescente demanda e as obrigações de transparência, a CGU iniciou projeto para a restruturação do Portal. Como resultado do trabalho, o Governo Federal lançou, em 2018, o novo Portal da Transparência.

Como ocorre a transparência em imagens?

A transparência também ocorre em imagens. Nesse caso, são objetos que possuem um fundo transparente e, por tanto, podem ser sobrepostos a outras imagens causando um efeito de complemento, por exemplo: pegar uma foto de uma pessoa que tenha o fundo transparente e adicionar sobre uma paisagem e fazer parecer que aquela pessoa está naquele local.

O que é o portal da transparência do governo federal?

Lançado pela Controladoria-Geral da União (CGU), em 2004, o Portal da Transparência do Governo Federal é um site de acesso livre, no qual o cidadão pode encontrar informações sobre como o dinheiro público é utilizado, além de se informar sobre assuntos relacionados à gestão pública do Brasil.

Postagens relacionadas: