O que dizes os homens que eu sou?

Índice

O que dizes os homens que eu sou?

O que dizes os homens que eu sou?

Naquele tempo, 8 27 Jesus saiu com os seus discípulos para as aldeias de Cesaréia de Filipe, e pelo caminho perguntou-lhes: “Quem dizem os homens que eu sou?” 28 Responderam-lhe os discípulos: “João Batista; outros, Elias; outros, um dos profetas”.

Quem dizeis que eu sou?

Então Jesus lhes perguntou: “E vós, quem dizeis que eu sou?” 16Simão Pedro respondeu: “Tu és o Messias, o Filho do Deus vivo”. Respondendo, Jesus lhe disse: “Feliz és tu, Simão, filho de Jonas, porque não foi um ser humano que te revelou isso, mas o meu Pai que está no céu.

Quem dizeis que eu sou estudo?

Quando Jesus perguntou a Seus discípulos: “Quem dizem os homens ser o Filho do Homem?”, eles mencionaram as conclusões comuns de seus contemporâneos. O Salvador então personalizou a pergunta, dizendo: “Quem dizeis vós que eu sou?” (Ver Mateus 16:13–15.) Sem hesitação, Pedro disse: “Tu és o Cristo, o Filho do Deus vivo.

O que a Bíblia fala sobre valores?

Quais são os principais valores do cristianismo? Como foi mencionado no início de nossa conversa, o cristianismo em seu modo mais puro tem como principais valores aqueles que são pautados no respeito e no amor ao próximo, sem distinção de cor, crenças religiosas, sexualidade ou qualquer tipo de diferença.

Para quem iremos nós?

“Senhor, para quem iremos nós? Tu tens as palavras da vida eterna. E nós cremos e sabemos que tu és o Cristo, o Filho do Deus vivo”. Testifico que “nenhum outro nome se dará, nenhum outro caminho ou meio pelo qual a salvação seja concedida aos filhos dos homens, a não ser em nome e pelo nome de Cristo”.

Postagens relacionadas: