Qual o significado de CC no LoL?

Índice

Qual o significado de CC no LoL?

Qual o significado de CC no LoL?

A sigla significa Crowd Control, ou Controle de Multidão. São heróis ou habilidades que interferem na ação inimiga, como atordoamento, cegueira, provocação, paralisia, arremesso, etc. Qualquer movimento que desestabilize o adversário é considerado CC, e é muito utilizado para começar batalhas entre times.

O que é off LoL?

Quando você estiver no modo offline, seus amigos não poderão vê-lo, mesmo que saibam que você está jogando um jogo. Ocupado – Muitas vezes, as pessoas gostam de saber como aparecer offline em League of Legends simplesmente porque eles estão ocupados.

O que é MVP no jogo?

O prêmio de MVP (Jogador Mais Valioso) da NBA é confuso e quase sempre vai gerar discussão. Quem deve ganhar? O jogador que tem maior valor para seu time, o melhor jogador na melhor equipe, o que tem os melhores números...

O que é MVP e SVP?

A tela final do jogo com as estatísticas usuais adicionou símbolos para marcar conquistas. A maioria dessas métricas já está presente no LoL, com exceção de “MVP” e “SVP” que homenageia o jogador com melhor desempenho na equipe vencedora e perdedora.

Quais são os termos mais utilizados no LoL?

No LoL usamos muitos termos diferentes. Aqui você encontra uma lista dos mais utilizados e uma explicação do que cada um significa. CC (Crowd Control) = Controle de Grupo. Exemplo: Slow, Stun, Snare, Knock Up e Knock Back; Champion Pool = Grupo de campeões com os quais alguém consegue jogar;

Qual a habilidade mais forte do LoL?

Troll: Jogadores que atrapalham uma partida intencionalmente; Ultimate ou Ult: Habilidade final dos campeões. Geralmente é a mais forte e costuma ser desbloqueada no nível 6; URF: Um dos modos do LoL em que o tempo de recarga das habilidades é reduzido drasticamente.

Quais são as gírias e abreviações de Lol?

Veja abaixo um glossário completo com o significado das principais gírias e abreviações de LoL: AA: sigla abreviada de Auto Attack, que é o ataque padrão de um campeão que pode ser de longo ou curto alcance. Ace: quando todos os inimigos do time morreram.

Quais são as posições do LoL?

O que são as posições do LoL? As posições do LoL são as funções dos jogadores dentro do jogo: topo, caçador, meio, atirador e suporte. Em inglês elas se chamam: top, jungler, mid, ad carry e support. Cada jogador se posiciona em um setor específico do mapa.

Postagens relacionadas: