O que é uma pessoa Shade?

Índice

O que é uma pessoa Shade?

O que é uma pessoa Shade?

Ela deriva diretamente de "throw a shade", que em tradução literal seria algo como "jogar uma sombra". Mas ela é usada quando uma pessoa joga uma indireta em uma discussão, muitas vezes para incomodar alguém sem dar tanto na cara.

Qual é o sinônimo de Shade?

Em inglês, shade é "sombra", mas pode ser "solidão", "resguardar" ou "atenuar" Você sabe o que é shade? Ou melhor, reformulando a pergunta: você já jogou um shade em alguém? Esse é um daqueles casos de expressões das redes sociais que acabam sendo importadas de forma direta da língua inglesa e deixam muita gente completamente perdida.

Qual é a diferença entre jogar um Shade e jogar uma sombra?

Por que tantos escreveram "Vasco" nas redes sociais? Já a expressão "jogar um shade" acaba tendo um significado diferente. Ela deriva diretamente de "throw a shade", que em tradução literal seria algo como "jogar uma sombra".

Qual a diferença entre “Shade” e “indirect”?

Nos Estados Unidos, os internautas também usam bastante “shade” ao invés de “Indirect”. “Shade” é uma palavra de língua inglesa que significa: sombra, representa algo obscuro, algo que não está tão visível. Se Liga! Ainda não nos segue no Instagram?

Qual é a diferença entre Shade e Fulano?

Normalmente alguém usa assim “fulano jogou shade em fulano”, em resumo “shade” nada mais é do que jogar indireta para alguém. “Shade” é muita falada pelo internautas do Twitter e nos últimos dias estão falando que Camila Cabello jogou “shade” para o Fifth Harmony e vice-versa, são indiretas que podem ser mais agressivas ou não.

Postagens relacionadas: