Como colocar casas decimais no Word?

Índice

Como colocar casas decimais no Word?

Como colocar casas decimais no Word?

Usando um botão:

  1. Selecione as células que você deseja formatar.
  2. Na guia Home, clique em Aumentar Casas Decimais ou em Diminuir Casas Decimais para mostrar mais ou menos dígitos depois da vírgula decimal.

Quais são os métodos de cálculo de casas decimais?

Para tanto, dois métodos podem ser aceitos, conforme o caso: truncamento ou arredondamento. No truncamento, as casas decimais que excederem uma determinada posição são ignoradas, sendo excluídas do cálculo.

Quais são os números decimais?

Além disso, os números decimais são encontrados quando realizamos uma divisão não exata. Leia também: Operações com os números racionais — operações que envolvem os inteiros, as frações e os decimais Os números decimais são aqueles que possuem uma parte não inteira, representados com vírgulas. Podem ser representados como fração.

Como os números decimais podem ser representados?

Já o segundo, possui duas. Assim, inicialmente igualamos as casas decimais, acrescentando um zero na parte decimal do primeiro número: Agora que as casas decimais estão igualadas, basta retirar a vírgula e dividir: Os números decimais podem ser representados também como fração.

Como calcular o terceiro decimal?

Arredondando a 2 algarismos decimais, deveremos ter em atenção o terceiro decimal: 12,65 2 = 12,65. Algarismo maior ou igual a 5: Se o algarismo decimal seguinte for maior ou igual a 5, o anterior incrementa-se em uma unidade. Exemplo: 12,658. Arredondando a 2 algarismos decimais, deveremos ter em atenção o terceiro decimal: 12,65 8 = 12,66.

Postagens relacionadas: