O que é o UBC?

Índice

O que é o UBC?

O que é o UBC?

A UBC - União Brasileira de Compositores - é uma associação sem fins lucrativos, dirigida por autores, que reúne em seu quadro de associados compositores, editores, intérpretes, músicos e produtores fonográficos para fazer a gestão coletiva de seus direitos autorais.

O que é a União Brasileira?

União é a pessoa jurídica de Direito Público representante do Governo Federal no âmbito interno e da República Federativa do Brasil no âmbito externo.

Como se inscrever na UBC?

Enviar a proposta preenchida e assinada junto com os documentos via email para a filial ou representante mais próxima de você:

  1. Rio de Janeiro (Sede): aer@ubc.org.br.
  2. Bahia (Filial): ubcbahia@ubc.org.br.
  3. Distrito Federal (Representante): gustavo.vasconcellos@ubc.org.br.
  4. Goiás (Filial): ubcgo@ubc.org.br.

Qual o papel da União no Brasil?

A União é pessoa jurídica de direito público interno, entidade federativa autônoma em relação aos Estados-membros, Municípios e Distrito Federal, possuindo competências administrativas e legislativas determinadas constitucionalmente.

Como se inscrever no Ecad?

1:157:40Suggested clip 60 secondsComo se Cadastrar no ECAD - YouTubeYouTube

O que é a UBC e qual a sua importância?

A UBC tem representação de seu repertório em mais de 130 países e territórios. Além disso, participa dos grupos de trabalho e discussão internacionais promovidas pela Cisac – Confederação Internacional das Sociedades de Autores e Compositores, o que contribui para o aperfeiçoamento constante de nossa gestão.

Quanto custa estudar na Universidade da Colúmbia Britânica?

Para estudantes estrangeiros, estudar na Universidade da Colúmbia Britânica exige o pagamento de anuidades na casa de 23 mil dólares canadenses. A isso, é necessário somar os custos de vida durante os estudos: Vancouver é uma das cidades do Canadá com custo de vida mais elevado; Kelowna, por sua vez, é um pouco mais barata de se viver.

Qual a melhor universidade do Canadá?

UBC é a University College of British Columbia, ou Universidade da Colúmbia Britânica, uma das melhores universidades do Canadá. Quantos alunos a UBC tem? No total, ela tem cerca de 65 mil estudantes, sendo aproximadamente 54 mil na graduação e 11 mil na pós-graduação. Quem são ex-alunos famosos da UBC?

Postagens relacionadas: