O que aconteceu no mundo da arte em 2020?

Índice

O que aconteceu no mundo da arte em 2020?

O que aconteceu no mundo da arte em 2020?

O ano de 2020 começou com as notícias alarmantes do covid-19 e a decorrente pandemia que se seguiu em âmbito mundial colocou o globo em compasso de espera pelas vacinas. Na arte contemporânea, galerias se preparavam para a Arco Madri e a SP Arte. Foi logo após o Carnaval que tudo mudou, Europa e Ásia à frente.

O que aconteceu na arte em 2021?

Art Cologne 2021, 17 a 21 de novembro. Agora, a data é de 17 a 21 de novembro de 2021. Considerada a feira de arte mais antiga do mundo, a Art Cologne reúne mais de 200 galerias internacionais por ano e acontece no centro de exposições Köln Messe, na cidade alemã de Colônia.

Qual foi o maior acontecimento de 2020?

Como já ficou claro, apesar da pandemia de coronavírus ser, certamente, o maior acontecimento de 2020, o ano foi marcado por outros acontecimentos gigantescos. Enfim, com todos esses acontecimentos, o ano realmente pode entrar para os livros de história como um dos mais marcantes dos últimos tempos.

Por que o ano de 2020 vai entrar para os livros de história?

O ano de 2020 vai entrar para os livros de história. A pandemia de coronavírus, por exemplo, mudou a realidade. O que mais pode acontecer? Pela primeira vez na história dos Jogos Olímpicos, a competição foi adiada. A edição, prevista para 2020, foi reagendada para 2021.

Quais as novidades para o continente africano em 2020?

Nada de sono Outra novidade boa para o continente africano em 2020 veio do Togo. O país se tornou a primeira nação do continente a eliminar oficialmente a doença do sono, uma condição parasitária que é quase sempre fatal quando não tratada. 13. Prevenção do tracoma

Por que as dificuldades vieram ainda no começo do ano?

As dificuldades vieram ainda no começo do ano. Isso quando o mundo começou uma luta contra o novo coronavírus. Uma pandemia ainda assombra o mundo. Não sabemos quando tudo vai voltar ao normal. Com isso, milhões de pessoas já perderam suas vidas e outras milhares continuam infectadas, visto que ainda não temos a vacina para combater o vírus.

Postagens relacionadas: