Quando o Tribunal Vivo aparece?

Índice

Quando o Tribunal Vivo aparece?

Quando o Tribunal Vivo aparece?

Sob a função de proteger o Multiverso de um desequilíbrio nas forças místicas, sua primeira aparição se deu em Strange Tales #157. Nessa edição, Tribunal Vivo aparece após um embate entre Stephen Strange e uma criatura. O fim da luta traz a entidade e junto, uma decisão: a destruição de todo o planeta Terra.

Onde o Tribunal Vivo aparece?

O Tribunal Vivo (Em inglês: Living Tribunal, também chamado de Juiz Triplo) é uma entidade cósmica ficcional que aparece no Universo Marvel.

Quantos tribunais vivos existem?

O Tribunal Vivo não possui contrapartes alternativas, sendo que existe apenas um Tribunal Vivo no Multiverso. Se isso significa a preservação da do equilíbrio místico, o Tribunal tem o poder para destruir um planeta habitado. Ele pode transformar uma estrela em uma supernova com uma simples rajada de energia.

Quais são os tribunais que existem no Brasil?

Páginas dos Tribunais

  • Supremo Tribunal Federal (STF)
  • Superior Tribunal de Justiça (STJ)
  • Conselho da Justiça Federal (CJF)
  • Superior Tribunal Militar (STM)
  • Tribunal Superior do Trabalho (TST)
  • Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT)
  • Tribunal Superior Eleitoral (TSE)

Como é feita a decisão do Tribunal de São Paulo?

A decisão agora será colegiada, ou seja, feita por uma turma de magistrados, um grupo de juízes.

O que acontece quando o juiz não convence o acusado?

Não se convencendo da materialidade do fato ou da existência de indícios suficientes de autoria ou de participação, o juiz, fundamentadamente, impronunciará o acusado. (Redação dada pela Lei nº 11.689, de 2008)

Quais são os poderes do Tribunal Vivo?

O Tribunal Vivo tem poderes incomensuráveis. É capaz de mudar a realidade e a natureza dos fatos com o pensamento, não importando o local ou época em que ele esteja ou queira mudar. Está sempre ciente de tudo que alguém queira fazer.

Quando o juiz pode impronunciar o acusado?

Não se convencendo da materialidade do fato ou da existência de indícios suficientes de autoria ou de participação, o juiz, fundamentadamente, impronunciará o acusado. (Redação dada pela Lei nº 11.689, de 2008) Parágrafo único. Enquanto não ocorrer a extinção da punibilidade, poderá ser formulada nova denúncia ou queixa se houver prova nova.

Postagens relacionadas: