O que anula a garantia?

Índice

O que anula a garantia?

O que anula a garantia?

Adicionar acessórios não certificados ou realizar modificações que alteram as condições originais e as especificações de fábrica podem deteriorar a funcionalidade e o desempenho de sistemas afetando a segurança e durabilidade além de levar à perda de garantia.

Como funciona revisão Volkswagen?

A marca alemã tem um novo programa de manutenção com revisões pré-fixadas em todo o país e com um configurador de manutenção que especifica cada detalhe do serviço, bem como itens trocados por km rodado ou período, além do tempo de trabalho em cada parada do veículo.

Quantos km pode passar para não perder a garantia?

No entanto, se for comprovado algum problema por alinhamento mal feito, a garantia pode ser cancelada. Outra questão é o prazo das revisões, cuja tolerância costuma ser até 30 dias ou 1.000 km após a data ou quilometragem estabelecida.

Quando se perde a garantia de um veículo?

Peças que se desgastam naturalmente, como pastilhas de freio, pneus, estofamentos, borrachas, amortecedores e itens de suspensão, bem como itens que devem ser substituídos regularmente, como filtros, correias e fluidos, estão excluídos dessa garantia.

O que fazer na revisão de 30.000 km?

O serviço de 30.000 km prevê a troca dos 4 litros de óleo e dos filtros de ar e óleo do motor, além de verificações dos sistemas do carro, e estava tabelado em R$ 492.

O que a garantia legal cobre?

A garantia legal é estabelecida pelo CDC (Código de Defesa do Consumidor) e independe de previsão em contrato. A lei garante e ponto. Assim, você tem 30 dias para reclamar de problemas com o produto se ele não for durável (um alimento, por exemplo), ou 90 dias se for durável (uma máquina de lavar, por exemplo).

Como proteger a carroceria contra corrosão?

Apenas a carroceria está desprotegida contra corrosão. Saiba, porém, que essa política varia de marca para marca e, às vezes, até de uma concessionária e outra. O segredo em caso de perda de prazo é conversar, argumentar, para mostrar à autorizada que uma coisa não afeta a outra. Se ela não aceitou, tente outra concessionária. Às vezes dá certo.

Como funciona a garantia da Volkswagen?

Você ainda conta com mão de obra especializada e peças originais na Rede Volkswagen, caso ocorram danos por falhas mecânicas ou eletroeletrônicas que não tenham sido causadas por desgaste natural, acidentes ou mau uso do veículo. Esta garantia é condicionada à realização das revisões especificadas no Manual de Garantia Original de fábrica.

Quanto Tempo Demora para contratar o seguro de garantia de fábrica?

Para contratar, o seu Volkswagen deve estar com até 30 dias antes do fim da vigência da garantia de fábrica. · Proteção Total - Seguro de Garantia Estendida Original - Cobertura igual à da garantia de fábrica.

Quanto tempo dura a garantia do veículo?

Segundo, casos essas peças estejam asseguradas, a concessionária é obrigada a trocá-las visto que seu carro tem garantia de 3 anos. Você pode exigir abatimento no valor pago do veículo.

Postagens relacionadas: