Foi descoberta a identidade do assassino do zodíaco?

Índice

Foi descoberta a identidade do assassino do zodíaco?

Foi descoberta a identidade do assassino do zodíaco?

Em 6 de outubro de 2021, um grupo de quarenta investigadores e jornalistas independentes chamados Case Breakers afirmou ter descoberto a identidade do assassino como sendo de um homem chamado Gary Francis Poste, embora o departamento de polícia de Vallejo não tenha confirmado essa informação.

Qual é o código do assassino do Zodíaco?

Cifra do "Assassino do Zodíaco" é desvendada após 51 anos Grupo de criptógrafos independentes conseguiram decodificar o código "340" do "Assassino do Zodíaco", que permanecia indecifrável desde 1969 Ronaldo Gogoni 41 semanas atrás

Qual é a cifra do Zodíaco?

Embora a maioria delas tenha sido decifrada ainda na época, o mesmo não se aplicou à cifra conhecida como Z-340 ou apenas "340", uma carta com (wait for it...) 340 caracteres. Criptograma conhecido como "340", enviado pelo "assassino do Zodíaco" à polícia de San Francisco (Crédito: San Francisco Police Department/zodiackillerfacts.com)

Qual é o criptograma do assassino do Zodíaco?

Criptograma conhecido como "340", enviado pelo "assassino do Zodíaco" à polícia de San Francisco (Crédito: San Francisco Police Department/zodiackillerfacts.com) Enviada em novembro de 1969 à polícia, a "340" permaneceu um mistério por 51 anos.

Qual a origem do nome Zodíaco?

O nome Zodíaco era usado pelo próprio assassino, que ganhou fama pela brutalidade das mortes e pelas comunicações cifradas com que provocava jornalistas e investigadores. A mensagem foi uma das várias enviadas a jornais durante o período em que o assassino atuou na região.

Postagens relacionadas: