O que é fazer um seguro?

Índice

O que é fazer um seguro?

O que é fazer um seguro?

Uma das principais razões para se contratar um seguro é a garantia de uma proteção capaz de cobrir as despesas necessárias e imediatas em um evento adverso (sinistro). Assim, no caso de uma ausência repentina ou da perda de bens em um acidente, você e sua família estarão protegidos pela apólice do seguro.

Não é seguro sinônimo?

Que não é seguro: 1 perigoso, arriscado, duvidoso, riscoso, periclitante, inconsistente, temerário, arrojado, aventuroso, venturoso, periculoso.

Como apresentar um seguro?

CORRETOR: 5 DICAS PARA APRESENTAR PROPOSTAS DE SEGURO PARA EMPRESAS

  1. Defina o público. O primeiro passo para criar uma apresentação impactante é definir para quem ela será mostrada. ...
  2. Faça um roteiro. ...
  3. Dê exemplos. ...
  4. Preocupe-se com o design. ...
  5. Use a apresentação como base para o seu discurso, não ao contrário.

O que é direito do seguro?

O Direito dos Seguros sistematiza as normas e os princípios que regulam o contrato de seguro, em que uma pessoa (tomador do seguro) transfere para outra (entidade ou empresa seguradora) o risco da verificação de uma eventualidade na esfera jurídica própria ou alheia (ocorrência de um sinistro), mediante o pagamento de ...

Como saber se o Guiabolso é seguro?

Como saber se o GuiaBolso é seguro? O GuiaBolso precisa ter acesso às suas contas bancárias e aos seus cartões de créditos para efetuar o controle da sua organização financeira. Desse modo, por exemplo, se você comprou uma calça na loja X com o seu cartão Nubank, o aplicativo vai automaticamente registrar essa despesa na categoria compras.

Qual a diferença entre seguro fiança e seguro de carro?

No caso do seguro fiança, a ideia é bem parecida com o seguro de carro. Você faz um seguro de automóvel e pode escolher “complementos” como reboque, vidros e uma série de outras coisas.

Como funciona o seguro fiança?

Como funciona o seguro fiança? O que a indústria de seguros está advogando é que para o proprietário do imóvel pode ser mais interessante, ou mais seguro, que o inquilino contrate um seguro fiança ou um título de capitalização (que também pode ser usado como garantia), do que estabeleça um fiador ou coloque um depósito caução de três aluguéis.

Quanto Custa o seguro fiança do imóvel?

Ou seja, se você paga R$1000,00 por mês de aluguel, com o seguro fiança, você pagaria mais R$150,00 para manter o proprietário do imóvel tranquilo. Eu achei caro!

Postagens relacionadas: