Como Xie Lian morreu?

Índice

Como Xie Lian morreu?

Como Xie Lian morreu?

No entanto, durante a procissão e apresentação do Príncipe Herdeiro, um terrível acidente aconteceu: alguém se desequilibrou do topo de um dos portões e caiu. Xie Lian, prestes a desempenhar a parte mais emocionante de seu papel, não teve dúvidas antes de pular e salvar a criança.

Por que Xie Lian foi banido?

Após a queda infeliz da nação, Xie Lian sentiu o golpe de ambos os seres humanos e os deuses. Onde ele já foi amplamente adorado com milhares de santuários, ele agora era visto como o 'Deus Demônio' que destruiu a nação. Dos Céus, ele recebeu a punição do banimento, junto com a destruição de seu cultivo.

Quem morre em TGCF?

Hua Cheng foi salvo por Xie Lian, viveu por ele, morreu por ele, virou fantasma por ele, ficou forte por ele, desistiu de ascender por ele, virou um fantasma supremo por amor a ele…

Qual o nome do anime do Xie Lian?

Sinopse de Heaven Official's Blessing: Depois de ascender aos céus pela terceira vez, Xie Lian acidentalmente incorre em uma enorme dívida e tem que saldá-la investigando casos nos reinos mortais e fantasmas.

Qual a altura do Xie Lian?

Xie Lian: 1,78m (mas ele pode fingir que tem 1,80m perfeitamente). Hua Cheng: 1,90m (no começo, na sua versão pequena que fingia ser fofa e jovem era 1,85m).

Onde ler Heaven Official's Blessing?

tgcf hell vcs podem ler o manhua de tgcf no app/site da bilibili comics, e no app vc ainda pode baixar os capitulos link: bilibilicomics.com/detail/mc55?ut…

Quantos capítulos tem a novel de TGCF?

▸ Ano de lançamento: 2017; ▸ Quantidade de capítulos: 244 capítulos + 8 extras; ▸ Status do original: Completo; ▸ Status da nossa tradução PtBr: Em andamento.

Postagens relacionadas: