O que é THX áudio?

Índice

O que é THX áudio?

O que é THX áudio?

Fundada por George Lucas, a marca THX, na verdade, diz respeito a um padrão de qualidade de áudio para alto-falantes, cinemas e outros sistemas de som. O modelo surgiu em 1983 a partir de uma criação de Tomlinson Holman, que na época era funcionário da Lucasfilm.

Como usar o THX Spatial áudio?

No aplicativo, basta selecionar o dispositivo de saída como o fone de ouvido ou fones de ouvido que você está usando. Você pode então escolher entre vários modos de espatilização e EQ, bem como ajustar o reforço de graves, normalização de som e clareza de voz.

Como ativar THX?

O botão THX na parte traseira do fone de ouvido esquerdo pode ser usado para ligar ou desligar o THX Spatial Audio. O indicador LED branco acende quando o THX Spatial Audio é ativado.

O que significa a palavra DTS?

DTS (Digital Theatre System) é um formato de som surround como Dolby Digital; ambas são tecnologias populares de compressão de áudio e permitem que os cineastas gravem sons multicanais que podem ser reproduzidos em cinemas ou em casa.

O que é áudio Dolby Digital?

Tecnologia para áudio 3D promete oferecer som surround mais imersivo e realista. Dolby Atmos é uma tecnologia que promete deixar TVs com áudio "de cinema". A tecnologia, que reforça o som surround, está presente não só em televisores, mas também soundbars, fones de ouvido, home theaters e muitos outros equipamentos.

O que significa Dolby áudio no celular?

A tecnologia de som oferece um controle de suas preferências, com modos de sons pré-definidos e a possibilidade de adicionar efeitos para personalizar a sua forma de ouvir o áudio do seu smartphone.

Postagens relacionadas: