Qual a melhor Lua para abrir um negócio?

Índice

Qual a melhor Lua para abrir um negócio?

Qual a melhor Lua para abrir um negócio?

A lua crescente é a fase perfeita para quem quer abrir um negócio próspero, começar a poupar ou entrar em um novo emprego. Isso porque esta lua tem a energia do crescimento, tal como seu nome. Tudo que se começa nesta fase tende a prosperar.

O que se deve fazer na Lua Nova?

LUA NOVA. Ótima fase para começar coisas novas, tirar aquela ideia do papel, iniciar um curso… É um bom momento para curtir você mesma, cuidar das suas coisas, comprar roupa nova (vem ver o estilo de cada signo aqui), renovar o visual e investir em mudanças de longo prazo.

O que acontece na Lua Nova?

LUA NOVA É o momento em que não se vê a Lua no céu. Nesse período, apenas a face que não é voltada para a Terra recebe a luz solar e por esse motivo não a enxergamos no céu.

Qual a importância da Lua para o negócio?

Se um projeto já foi lançado, essa fase auxiliará na propagação desse lançamento. Ideal para lançar projetos, fazer propaganda ou investir no marketing de produtos ou serviços que tenham um tempo limitado, como fazer promoções e lançar campanhas, já que esta fase auxilia nos resultados em curto prazo e de pouca duração.

Por que a lua crescente é a melhor fase para abrir um negócio?

Se você vai abrir um abrir um negócio, mas perdeu a lua crescente, saiba que até o terceiro dia da lua cheia ainda é possível fazer isso. O mesmo vale para começar uma poupança ou um novo emprego.

Quais são os cuidados com a Lua?

Também deverá ser evitada a compra ou venda de bens, abertura ou inauguração de empresas, lançamentos de projetos, produtos ou serviços. Se possuir empresa ou qualquer tipo de negócio, é bom verificar em que fase da lua ele foi aberto ou iniciado. Use a força da lua em seu favor!

Quais são as fases da Lua?

A lua possui 4 fases – Nova, crescente, cheia e minguante. Ideal para abrir firma, inaugurar empresa, iniciar um negócio ou abrir filiais. Também é um bom período para iniciar o planejamento de novos projetos ou colocar em prática os projetos já existentes. É uma ótima fase para investir na poupança ou adquirir bens.

Postagens relacionadas: