Qual é o significado da palavra minúsculo?

Índice

Qual é o significado da palavra minúsculo?

Qual é o significado da palavra minúsculo?

Muito pequeno. 2. Insignificante, miúdo, de pouco valor.

O que significa homem com h minúsculo?

Se atentarmos na palavra Homem, enquanto sinónimo de Humanidade, podemos concluir que: designa uma entidade única — por oposição, por exemplo, à espécie animal — e colectiva, pois refere o conjunto de todos os seres vivos.

O que significa a gíria Cross?

Pessoa que está estressada, que quer come e bebe tudo que ver, quer matar todo mundo.

O que que rima com minúsculo?

Rimas com minúsculo

  • opúsculo.
  • crepúsculo.
  • músculo.
  • molúsculo.
  • arbúsculo.
  • maiúsculo.
  • corpúsculo.
  • ramúsculo.

Por que no dicionário Ela é grafada com inicial minúscula?

Porque no dicionário Ela é grafada com inicial minúscula? Porque no dicionário ela está registrada como substantivo comum. ... No auto, ela tem outra função, passando de substantivo comum (que nomeia todos os seres de uma mesma espécie) a substantivo próprio.

Sou homem com H maiúsculo?

Homem com "H" maiúsculo quer dizer que não basta ser apenas do sexo masculino, além de ser uma pessoa de atitudes como todos em sua comunidade ou em seu universo de caça à mulherada.

O que quer dizer a música Homem com H?

Acima a sátira do cantor Ney Matogrosso ao interpretar a canção “Homem com H”, referindo-se em tom jocoso sobre como a exigência da coragem e outros imperativos no desempenho do papel do homem idealizado pela nossa cultura castram e aniquilam a personalidade masculina.

Qual a tradução de motocross?

enduro {m.}

Qual é a origem da palavra Cross?

ETIMOLOGIA DA PALAVRA CROSS Old English cros, from Old Irish cross (unattested), from Latin crux. Etimologia é o estudo da origem das palavras e as suas mudanças estruturais e de significado.

Porque a palavra amada está grafado com inicial maiúscula?

Porque ele quer dar maior importância à palavra.

O que são palavras grafadas exemplo?

Significado de grafar Escrever; fazer a representação de uma língua ou de uma linguagem por meio de sinais gráficos ou de letras: grafava em hebraico. Escrever de determinada forma, escolhendo uma grafia: o escrivão grafou Izabela com z. Etimologia (origem da palavra grafar).

Postagens relacionadas: