Como o Homem de Ferro criou um novo elemento?

Índice

Como o Homem de Ferro criou um novo elemento?

Como o Homem de Ferro criou um novo elemento?

Ele descobriu que os prédios da maquete formavam a estrutura atômica de um novo elemento. Ele recriou o elemento utilizando um Acelerador de Partículas em seu porão e criou um novo Reator Arc para utilizar o novo núcleo e uma nova armadura que poderia utilizar melhor a maior liberação de energia.

O que significa Friday Tony Stark?

SEXTA-FEIRA é uma interface de usuário de linguagem natural criada por Tony Stark, projetada para trabalhar com sua armadura Iron Man.

Como eu salvei a vida de Tony Stark?

"Eu não só salvei a vida de Tony Stark, mas também provi a orientação que ele precisava para terminar o trabalho de seu pai. O resultado disto sendo a criação de um novo elemento, que pode ser extremamente útil no reiniciamento do Tesseract." ― Nick Fury [ [Prelúdio de Os Vingadores: A Grande Semana de Fury

Quais foram as primeiras tragédias de Tony Stark?

Em um arco de história clássico do Homem de Ferro da série The Invincible Iron Man dos anos 1970, Tony causa a morte acidental de um embaixador estrangeiro. O Homem de Ferro o mata quando seu traje aparentemente não funcionava bem, fazendo com que ele detonasse sua explosão repulsora em uma cerimônia da empresa.

Quem é o dono da Stark?

Anthony Edward "Tony" Stark nasceu da união de Howard Anthony Stark e Maria Collins Carbonell Stark, proprietários da empresa americana Stark Industries. Quando criança, Tony era fascinado por máquinas de construção e tecnologia.

Qual foi a primeira inteligência artificial criada por Tony Stark?

Falando a respeito de J.A.R.V.I.S, ele foi a primeira inteligência artificial criada por Tony Stark que nós conhecemos na franquia.

Postagens relacionadas: