O que significa saldo total C?

Índice

O que significa saldo total C?

O que significa saldo total C?

(+) ou (C): indica saldo credor, algum valor foi creditado em sua conta; (-) ou (D): débito, ou seja, qualquer valor debitado da sua conta. C/C: significa conta corrente.

O que significa saldo disponível C l caixa?

Logo, sempre verifique se o saldo visualizado refere-se à CC (conta corrente) ou à CI (conta de investimento – a poupança). As variações das siglas costumam incluir o símbolo (/): C/C e C/I.

O que significa a letra D no extrato bancário?

Ou seja, a letra D indica o desconto ou saída de dinheiro da sua conta e geralmente esta letra é acompanhada de um sinal negativo (-) no seu extrato bancário. Os débitos geralmente estão associados às seguintes transações financeiras: Saques em caixas eletrônicos, casas lotéricas ou guichês de atendimento.

O que significa C em conta?

Sendo assim, a letra C indica o crédito ou entrada de dinheiro na sua conta e geralmente esta letra é acompanhada de um sinal positivo (+) no seu extrato ou saldo bancário. Os créditos em conta geralmente estão associados às seguintes transações financeiras: Recebimento de salário, pensão ou aposentadoria.

O que é saldo bloqueado da Caixa?

O saldo pode estar bloqueado por diversos motivos, indícios de fraude, depósitos em cheque, caução, dentre outros. Convém procurar o gerente da sua agência.

Como se escreve a palavra em conta?

Levar ou ter em conta. Dar importância, ter em consideração.

Qual é a diferença entre saldo disponível e total investido?

O total investido é o valor total dos seus investimentos e o saldo disponível é o total dos recursos que você possui na sua conta da Vitreo e que ainda não foram investidos. Para saber mais sobre como enviar recursos para a sua conta da Vitreo, clique aqui.

Qual é a diferença entre os dois saldos para quem utiliza uma conta ordenado?

Poderá também existir uma diferença entre os dois saldos para quem utiliza uma conta ordenado. Na prática, a conta ordenado permite-lhe o acesso a um descoberto autorizado que faz com que o saldo contabilístico seja expandido (igual ao saldo disponível mais o valor do descoberto autorizado). Cartão de Crédito ou Crédito de Baixo Valor?

Qual a diferença entre patrimônio total e saldo disponível?

Eles servem para diferenciar suas aplicações e seu saldo em conta. O patrimônio total é a soma dos recursos em saldo disponível e total investido. O total investido é o valor total dos seus investimentos e o saldo disponível é o total dos recursos que você possui na sua conta da Vitreo e que ainda não foram investidos.

Qual o significado de saldo em transações correntes?

No caso específico do termo "Saldo em Transações Correntes", esse resultado refere-se as operações entre o Brasil e países do exterior.

Postagens relacionadas: