Qual é o tamanho de um destroyer?

Índice

Qual é o tamanho de um destroyer?

Qual é o tamanho de um destroyer?

Imperial Star Destroyer
StatusAbandonada
Comprimento1,600 m
Largura1,015 m
Portal Ficção Científica

Qual é o melhor navio de guerra?

Embora talvez não seja o "melhor" navio de guerra, o USS Cairo é interessante por sua história. É também um navio de aparência estranha e maravilhosa que agraciou as águas no início da Guerra Civil dos Estados Unidos. O navio não teve uma vida longa, porém, sendo comissionado em 1862 e depois afundado em 1862 por uma mina operada remotamente.

Quais foram os raros navios de guerra que resistiram ao teste do tempo?

Um dos raros navios de guerra que resistiram ao teste do tempo, o Caio Duilio não só sobreviveu a ambas as guerras mundiais, mas também à Guerra Fria. Com suas capacidades de classe dreadnought, este navio poderia se manter em um conflito. Com cinco torres e mais de 2.000 homens a bordo, este couraçado manteve principalmente patrulhas.

Quais foram os principais navios de guerra a ser lembrados?

Um dos navios pré-dreadnought classificados na Marinha italiana, pouco antes da Grande Guerra começou, o Ammiraglio di Saint Bon é definitivamente um navio de guerra a ser lembrado. Isso levou a algumas vitórias muito importantes na guerra ítalo-turca e se manteve no ataque contra o Império Otomano, levando à criação do estado da Líbia.

Quais foram os principais navios de guerra de fronteira?

Um dos principais navios de guerra de fronteira de seu tempo, o Bouvet foi o orgulho do Marinha francesa até que foi rebaixado para um navio de guerra pré-dreadnought. No entanto, com uma superestrutura de ponte forte e mastros gêmeos, não foi menos formidável do que outros navios de guerra.

Postagens relacionadas: