Qual é o objetivo de um agente de transporte de correio MTA )?

Índice

Qual é o objetivo de um agente de transporte de correio MTA )?

Qual é o objetivo de um agente de transporte de correio MTA )?

Um agente de transferência de mensagens recebe e-mails de entrada e encaminha as mensagens para clientes / usuários individuais. A principal função do MTA é encaminhar a mensagem de entrada ao usuário final ou destino adequado.

O que é um servidor de correio eletrônico?

Computador numa rede que funciona como estação de correios virtual.

Quais são os correios eletrônicos?

  • Quando se fala em correio eletrônico todos já pensam no Gmail e Yahoo. ...
  • Webmail.
  • Webmail é uma interface da internet que permite o usuário ler e escrever e-mail usando um navegador. ...
  • Já os programas Outlook Express e Mozilla Thunderbird além de ser também um correio eletrônico também são considerados clientes de e-mail.

Quais são os tipos de correios eletrónicos?

Basicamente, existem dois tipos de e-mails: o Pop3 e o Webmail. O Pop3 (Post Office Protocol) permite que as mensagens sejam descarregadas em programas de correio eletrônico (mailers), dando ao usuário a vantagem de trabalhar de forma offline com essas mensagens.

Qual é o preço de transferência?

Enfim, o preço de transferência é uma ferramenta que serve para controlar as finanças de uma empresa com unidades em outro país ou em outros países. Não só isso, ela também é uma ferramenta de controle para a fiscalização, que penaliza os cálculos errados.

Qual é a função do agente de jogadores?

Mas a principal função do Agente de Jogadores é gerir as suas carreiras desportivas, por exemplo, procurando melhorar os seus salários. Contudo, também pode ajudar a definir um novo rumo profissional, procurando um novo clube para terem sucesso. Além disso, pode ainda ter que resolver conflitos entre jogadores e os seus times.

Qual é o papel de um agente de futebol?

O papel do Empresário de Futebol é fazer o que se chama “intermediação desportiva”. Aliás, a profissão era conhecida como agente desportivo, ou agente FIFA. Mas essas designações deixaram de ser usados e, agora, o termo oficial passou a ser Intermediário Desportivo.

Postagens relacionadas: