O que quer dizer TN?

Índice

O que quer dizer TN?

O que quer dizer TN?

A translucência nucal (ou TN) é uma medida realizada na região da nuca do feto durante o exame de ultrassom. Esta medida é capaz de estimar o risco do feto ter algumas doenças, entre elas a Síndrome de Down e as cardiopatias congênitas.

Qual o significado da gíria?

A gíria se popularizou com o funk paulista e é usada para definir uma pessoa ou algo cheio de estilo. Aquele mano da rua de baixo é mandrake. Esse pisante aí é mandrake.

Quais são os tipos de gírias?

Alguns tipos de gírias comuns: “Abrir o jogo”- contar a verdade “Baixar a bola” – acalmar “Arregaçar as mangas” – dar início a um trabalho “paty” ou “patricinha” – rica, bem-vestida, mulher fresca “baranga”, “tribufu” – mulher feia “playboy” ou “mauricinho” – garoto rico ou que quer aparentar que é

Qual a diferença entre gíria de grupo e comum?

Gíria de grupo – É restrita às pessoas do grupo, pois só elas são capazes de decifrar o que está sendo dito; código entre seus membros; meio de identificação própria, peculiar; expressão de sentimentos de restrição relativos à sociedade; representa uma escolha social. Gíria comum – É aquela que tomou proporções maiores e atingiu a população;

Qual a diferença entre destino e gíria?

A gíria significa independência, algo que só a pessoa pode fazer. Normalmente, a palavra destino é substituída por outra, que faça sentido para o que a pessoa quer dizer. Ela faz as lições dela. Ela faz as unhas dela. 37. Gaitei Usada para demonstrar que achou muita graça de determinada situação.

Postagens relacionadas: